Roda do Camaro

Por: Rafows3d  

Em: 21/09/2010 13:07

E ae galera. Essa é minha primeira imagen no 3d max, gostaria de opniões sobre oq melhora em relação a tudo, render, modelagem, iluminação etc. (obs: elogios tbm são bem vindo rsrs) Obrigado. :D
Qual render usou e que tipo de luzes estar usando também? Me parece standart.
rudyiasd Estou usando o mental ray msm, é luz eu usei uma omni, não sei praticamente nada de iluminação.
Rafow3d, A imagem tá muito simples para analisarmos o render, mas pra essa simples cena tá otimo. A modelagem estar otima também. A iluminação se quiser mais realismo, terá de mudar as luzes. Luzes Photometric. Você pode fazer uma iluminação de estudio usando luzes sky portal. Existe varios tutoriais aqui no site que explicam bem sobre essa iluminação. Não sei o link direto, mas vc pode procurar pelo site ou daqui a pouco alguém pode postar aí pra ti. Para iluminação atual ative o shadow pra parecer as sombras. Obs. Não sei se já mexeu com materiais Ach&Designer, mas se você aplicar em seu objeto esse tipo de material vai dar mais vida a sua roda. Faça o mapeamento dos parafusos e aplique um material diferente da roda. Vá indo por esse caminho que estar seguindo... Daqui a pouco estará postando imagens de arrepiar por aqui. Inté.... (seja bem-vindo).
rudyaisd Realmente ta bem "estranho" a iluminação rsrs, mais vou dar uma procurada no site sobre os tutoriais de iluminação que você sitou, pra quem não sabe praticamente NADA de iluminação vai ajudar bastante rsrs. Quanto ao render eu usei o Car paint do mental ray mesmo, mais já mexi um pouco com os materiais do Arc&Design, vou fazer um estudo maior sobre ele. Valew pela dica do Shadow. :D Vou mexer na cena de novo e logo mais posto um render novo. Obrigado pela atenção. Té mais.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 409

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.