Luz, Textura e Render - Hummer H3

Por: juniorturino  

Em: 22/09/2010 22:52

Junior Turino
kyocera Seja Bem-vindo ao fórum! Linda cena e render...o piso poderia ter um pouquinho de reflexo, ou ...rsrsr...em se tratando de um Hammer...muita lama, abraços!
www.maquetes3d.weebly.com
Lindo render.. mas achei um pouquinho serrilhado. abraços
Iaaaeww Argentino Fmzz Mano Sou Eu O Diego da Sua Sala Ficou Foda Sua Hummer Mas Nao Chega Perto do Camaro Xd AbraÇo Cara
Ah galera tudo da melies hehe bem legal o render man.. é isso ai... eu tbm fiz voyage.. em 2008, fui da turma vg10.. depois vou ficar de olho nos blog de vcs.. abraco
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Belo carro cara , os materiais ficou muito bom , curti :) a cena esta um pouco serrilhada , arruma isso q fica fera abraçoo
Ficou meio escuro mas está muito bom cara, parabéns.
kyocera seja bem vindo ao forum espero que goste e participe bastante com a gente. Sobre seu trabalho esta ótimo ficou muito bom Parabens
mto show véio parabéns
o hammer tá perfect! é sempre bom ver esses trabalhos por aki, bem vindo a familia tresd1.
Um aprendiz em busca de conhecimento.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 422

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.