ActionX animação

Por: Blackviking  

Em: 25/09/2010 14:15

Olá eu aqui novamente divulgando, partes de um trabalho que estou me dedicando bastante. Gostaria de agradecer bastante todos os comentários do post passado, vou responder a todos assim que tiver tempo :) Estou colocando um novo post porque reformulei tudo, o design dos personagens mudaram bastante, só para lembrar quem já viu, coloquei aqui os videos testes com os personagens antigos. Além do visual também dei uma melhora significativa no rigg e nas novas animações, que em breve vou colocar aqui para vocês darem uma conferida :) Essas são as antigas com personagens antigos: Teste de animação com personagens antigos: Teste geral tipo um rascunho de uma abertura, também com personagens antigos: Valeww!
ae Blackviking, que blz isso ae hein. tá ficando da hora, eu já tinha visto esse video antes, curto demais os teus personagens, diz ae, quando é que vamos poder assistir a um filminho completo com esses personagens, achei muito interessante, seria legal vc contar a história de cada um tipo uma biografia, o que acha? parabéns pelo trabalho
Muito bom! Parabéns!
nossa sou seu fan me da seu autografo! d+ cara parabens vou acompanhar!
Kara tá ficando muito bom, tu tá fazendo isto sozinho? outra pergunta, é tudo 3d? Parabéns...
fiquei de boca aberta... que programa usou? Very good!
Aprender e Ensinar são tão proximos que nunca sabemos onde estamos!
mto bom, parabens deve ter dado um puta trampo ahuahuahauhuahau, como vc fez pra deixar esse aspecto desenho com a definição nos musculos e tal?? eu ja tentei fazer algo assim com inkpaint mais n deu mto certo.. foi tudo textura tratada no photoshop?? flww abraço
Rafael Barelli
Portfólio - rafaelbarelli.blogspot.com
Cristianolc valeu cara! Se depender de mim em breve sai uma animação :) Vou colocar mais info sobre a historia depois:) Clebão3d valew cara :) Ice Jack Blz! Muito obrigado pela força! Saber que alguem gostou ajuda a gente continuar :) Wmiler Valeu man! Estou fazendo só. Obrigado! :) Kokeiro Fico muito feliz por ter gostado! Eu uso o XSI. Mtnirvana é tá dando uma trabalheira, ainda mas as novas animações e personagens e etc. A definição dos musculos eu consegui usando toonshader do XSI, eu imagino que o Xsi tem, o melhor shader nesse sentido. Valew!
aff.. falar o que né.. padrão black de qualidade... show de bola mano... gostei do timming da animação.... ficou muito dinâmico.. abraço.. tudibom.
show total véio parabéns

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 417

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.