Hidrante

Por: vlkwy  

Em: 27/09/2010 11:29

mto show véio parabéns
Parabéns cara, ficou muito massa, está bem real.
Melhoraria a grama e diminuiria o reflexo do hidrante .. Mas Parabens pelo otimo trabalho
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Cara tá muito legal heim! dá pra melhorar o shader como disseram, envelhecer o material. Em relação a composição... nada melhor que fazer um hidrante em uma calçada, certo? trabalhar uma em estilo europeu modelando os tijolos da calçada individualmente aquelas meio avermelhadas! bom fica minha dica ae! abraço e parabéns! bons estudos!
See You http://leochung.carbonmade.com/
sandro_pj e leo_chung --> Quando estava fazendo os renders tests dos materiais, começaram a ocorrer alguns problemas com a aplicação dos maps. No momento em que fiz este projeto, não estava estudando aplicação de texturas. Tive de optar por deletar os maps e manter os materiais básicos. Deixei o reflexo em um meio termo, para poder mostrar a vista em volta e tentar manter a realidade (mesmo que o hidrante parecesse novo demais). O Hidrante na calçada no estilo citado pelo leo_chung seria muito loko (teria de mudar o modelo do hidrante... o que modelei é padrão americano), mas escolhi fazer essa composição por algumas razões: 1ª- A imagem (posição) que usei pra fazer a montagem tem uma alta quantidade de detalhes pra usar na reflexão (aumentando a realidade) e é simples o suficiente pra manter o foco na iluminação. Acreditem, hidrantes com gramas em volta não são tão incomuns. 2ª - Queria aprender como fazer uma montagem. Escolhi essa posição na imagem, pois não aumenta desnecessariamente a dificuldade e o tempo pra completar o projeto. Apenas queria um chão homogêneo e uma sombra pra poder aprender o básico. Entre outras razões. No momento meu foco principal é a modelagem (tenho muito o que melhorar), mas já estou estudando outros temas. No futuro vou melhorar os aspectos levantados por vocês. Agradeço muito os elogios e as críticas. Obrigado. Sem elas eu não tenho como definir os rumos dos meus estudos.
Parabéns
Cara muito bom! muito bom mesmo. Sobre a textura o pessoal tá falando pra "sujar". Isso vai depender o que você pretendia. O objetivo do trabalho. Um hidrante pode muito bem estar em perfeito estado e limpo desse jeito. Eu gostei.
Fabiano Bartolette 3d, motion graphics, digital graphics, vfx http://www.fabianobartolette.com.br/3d
Ficou ótimo, parabéns!!!
Obrigado Ruberscss, fabiano.bartolette, Dragao de Fogo e a todos. fabiano.bartolette --> A idéia seria essa. Só não consegui deixar com um look de pintado como no site do fabricante (os problemas com os maps), mas concordo com o pessoal de que um envelhecido seria mais desafiador se eu já dominasse aplicação de texturas.
cara.. sempre q leio esse topico na pagina principal acabo lendo hidratante! hehe
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 297

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.