Hidrante

Por: vlkwy  

Em: 27/09/2010 11:29

Otima cena cara , antes de ler , eu podia jurar q era vray kkkk Faz umas gramas subindo no 'pé' dele , afundando ele na grama saca , fikaria legal a textura podia ser mais sujinha tbm , esta mto limpo :) vou dar uma olhada nesse tutorial , ve se aprendo alguma coisa :D aguardo up's cara abraçoo
Coruja --> wire... não sabia fazer isso... pesquisei e usei o método mais rápido e que funcionou. Não ficou como eu esperava. Vou estudar isso antes de postar minhas próximas imagens e já coloco tudo de uma vez. Final + Wire. goiabinha --> Obrigado. Como estou começando (faz um mês e pouco que estou estudando por minha conta e risco...), tive certos problemas com as texturas que eu não sei resolver ainda e por isso fique no material básico. Vou começar a estudar aplicação de texturas. Quanto as gramas... bom... é uma montagem e eu não sei fazer essas composições mais avançadas (manipulando as imagens) ainda. Estou estudando photoshop aos poucos.
Alguns detalhes que não ficaram definidos na imagem anterior...
Só pra ficar uma imagem mais bonitinha no Índice do Fórum...
Ficou bem bacana parabéns.
Ficou Show... Parabéns pelos estudos!
Valew pessoal. chthome --> http://cg.tutsplus.com/tutorials/autodesk-3ds-max/model-a-detailed-high-poly-fire-hydrant-in-3ds-max/
Aproveitando... é legal colocar o wire junto com o modelo final ou só se pedirem??? Qual a vantagem e desvantagem em se fazer isso (se é que existem)?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 604

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.