Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

calile   arapongas paraná - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Weverson M   Guarapari - ES
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

igdesign   Feira de Santana - BA - BA
Magiste   São Paulo - SP
Tôkis   São Paulo
Juan Jurado   Osasco - AC

Reel 2010-2011

Por: Ale  

Em: 30/09/2010 20:11

Valeu Ruberscss e Aragon, obrigado por sempre estar nos meus topicos!!
Manda muito esse Ale Barbosa. Parabéns, seus trabalhos estão cada vez melhores. Quem dera eu saber 1/4 disso. Gostaria de saber há quanto tempo trabalha na área? Abraço.
http://alessandrogardini.blogspot.com
poxa Ali obrigado pelas palavras e estar sempre acompanha a evolução...cara minha história da um livrinho triste de meio feliz o final ainda nao sabemos heehehehe, fiz meu primeiro contato com Cg em 2005, fiquei 1 ano sem ver computador, comecei a estudar no computador de um amigo meu depois desse um ano, foi PUNK essa fase...em 2007 me arrisquei a vir pra curitiba e tentar vida como cg, nisso ja estava casado e meu filhinho tinha 6 meses, nao foi coragem minha não (eu não tinha noçao mesmo doque estava fazendo acha q ja era bom em 3d, e hj quanto mais eu sei mais eu vejo q nao sei (meio confuso ano?!) enfim desde de junho de 2007 trabalho profissionalmente na area e 1 ano trabalho em casa como freelance atendendo algumas agencias, produtoras e estudio de CG. Grande abraço e sucesso!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707712.

Total de membros registrados: 135315

Últimos membros registrados: Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi.

Usuário(s) on-line na última hora: 599, sendo 3 membro(s) e 596 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Maisa Sabugari, R13, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.