The last stand

Por: thilima3d  

Em: 01/10/2010 18:33

[i:e22b009933]EDONE[/i:e22b009933] Valew seu coment... realmente a texturização foi um saco... eu texturizei cada andar separadamente. tem 10 modelos diferentes de pilares para não haver repetição de textura 90% da cena foi texturizada com unwrap uvw... foi treta demais. [i:e22b009933]goiabinha[/i:e22b009933] [i:e22b009933]digolock[/i:e22b009933] hehehehehe vlw... mas infelizmente a modelagem não ficou o que eu esperava... assim q eu achei uns closes (na ultima hora) dos pilares de pisa eu notei q cada pilar tem um perfil diferente, com rostos cravados na pedra, ou seja, ficou sem ter como representar perfeitamente... Talvez se eu mexesse com z-brush eu tivesse feito rapidamente e tivesse um bom resultado... mas vlw.. fiz o melhor que eu pude [i:e22b009933]eududu[/i:e22b009933] Opa vlw... a nave não é 3d não... fiz composição com foto também.... Modelagem acho que fiz tudo em 2 dias a 3...texturização fiz em umas 4, 5 horas render final demorou 25 mins [i:e22b009933]teubatera[/i:e22b009933] ae rapaz, vlw como sempre seu coment e seus bons desejos para meus projetos... e que história é essa de participou do projeto indiretamente seu safado??? uhahuahuahua olha a participação do projeto.... vc disse: "cara porque você não modela pisa???" e eu acabei modelando hehehe e gostei mto do final... me animei mto com o resultado. Foi uma boa indicação... Abraçs meu querido [i:e22b009933]osires[/i:e22b009933] Falou tudo ahuuhauhauha haja paaaaaciencia ahuauauha [i:e22b009933]saulo lísias[/i:e22b009933] Ae saulão... finatto a imagem... foi dificil mas foi enfim [i:e22b009933]BrunoClelis[/i:e22b009933] Ae brunão... vou manter minha humildade e silencio e só agradecer seu post... muito obrigado MESMO! [i:e22b009933]Bergiliano[/i:e22b009933] ahhahaha brigadão cara.... estamos ai né...sempre aprendendo.... ---------------------------------------- Ae galera, agora só me justificando pelas falhas do projeto. Eu entrei num contest com esse projeto e eu entrei mto atrasado logo o meu prazo foi curtissimo... eu tive que modelar tudo em 2,3 dias... e toda a parte de texturização, materiais, iluminação, composição, render, pós produção eu fiz em 1 dia (ultimo dia do contest) se eu nao fizesse tudo rapido nao conseguiria entregar a tempo... então eu sei que tem algumas falhas na imagem.. como o dof do avião;;; a qualidade do BG.. que eu tive que criar a fumaça quase do zero... então enfim... só justificando a parte de algumas das falhas MUITO OBRIGADO NOVAMENTE A TODOS.... e quem quiser me add no M S N... só pegar o mail abaixo \/\/\/ no meu rodapé.... abração pessoal[/i]
:p
eae pessoal, mais ninguem?
Meu amigo, eu não sei o que dizer, o conceito da cena fico otimo, eu fiquei procurando erros... alguma coisa pra recalama mas não achei não! Nota 10! muto Bom !
fantástico.. impressionante... belo trabalho... rs poxa.. 3 dias de modelagem... aff queria modelar rápido assim.. hjehe
Parabens meu camarada, a composiçao final ficou muito, muito fera msm, pelo nivel de detalhes posso dizer que...não tinha como dar errado...rsrsrss Abraço!
pow...irado hein? alto nível essa composição... parabéns... indo sempre além
[i:e9793a9d89]AMBIENTE 3D[/i:e9793a9d89] seus elogios são sempre muito bem vindos rapaz... você é um dos poucos que ainda são sinceros aqui na 3d1 e não ficam elogiando por amizade... sei o quanto você é crítico e por isso lhe agradeço muito [i:e9793a9d89]CHTHOME[/i:e9793a9d89] HEHHEHHEH... rapaz, adorei seu coment... estou rindo e lisongeado... pq no seu perfil ai do 3d1 está escrito [i:e9793a9d89]"Moderador dos Speeds"[/i:e9793a9d89] então, ouvir isso de um speed modeler é muito gratificante... apesar q o dificil mesmo foi a texturização e fiz em 1 dia... se vc fosse o speed texturizer ai eu ficaria realmente me achando hahuauhahu me add no m s n: [email protected] [i:e9793a9d89]DOGGONE[/i:e9793a9d89] Valew cara... mas vou lhe dizer que muita coisa consegui na sorte... primeiramente o tempo de render da imagem full q demorou 25 mins... um recorde se analisar meu pc (humilde core 2 quad 2,4ghz) hehehee vlw mesmo [i:e9793a9d89]LUCAS[/i:e9793a9d89] a idéia é essa... eu começo a ficar triste se minha ultima imagem não é melhor do que as imagens anteriores... fica parecendo que não estou evoluindo... mas é isso ai.. muito obrigado por seu coment flow obrigado a todos que ja postaram... aguardo mais coments e criticas... e quem quiser pode me add no m s n p gente ir ampliando nossos contatos: [email protected]
:00: :00: :00: :00: :00: :00: :00: :00: :00: Arrebentou meu. Parabéns, de verdade seus trabalhos são incríveis.
Ae rex... gostei dos emoticons de olho arregalado ahahuhuaa abração... brigado pelo coment
Parabéns.
Barreto

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 655

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.