The last stand

Por: thilima3d  

Em: 01/10/2010 18:33

LINK OFICIAL DO PROJETO: http://thilima3d.wordpress.com/2010/10/01/the-last-stand/ Olá pessoal, este é meu ultimo projeto pessoal que eu fiz para um contest (concurso) 3D do site www.digitaltutors.com. O tema do concurso era: As Maravilhas do Mundo, desde que fosse uma obra ou evento natural nascido / criado antes de 1900, então escolhi a Torre de Pisa (uma maravilha antiga). O nome da imagem “the last stand” (o último a resistir) engloba o conceito de pós guerra da cena, onde ironicamente a construção mais “angulada” do mundo, foi a única a ficar em pé. MODELAGEM
:p
a fiu duma mãe,tá animal isso hein cara...Tá muito dahora mano,deve ter enchido o saco texturizar tudo isso ai kkkkkkkkkkkk Abraço fera
Muito bom , modelagem perfeita , curti muito parabens , excelente trabalho abraços
Modelagem impressionante. Parabéns ;)
Parabéns Thiago, a pós-composição ficou muito boa. A aeronave também é 3D? Quanto tempo demorou para modelar e para texturizar? Abraços! www.edusilveira.wordpress.com
Fala Thiagão, cara não poderia deixar de comentar esta imagem... Vc sabe que me emocionei com a imagem e de forma indireta participei deste projeto kkkk!! Bom velho só posso te falar que é uma grande imagem e na minha opnião a única imagem aqui da "3d1 atualmente" que vale a pena comentar e dizer que realmente é uma bela duma imagem!! Sucesso amigão tamos juntos!!
Maravilhosa imagem !!! Que trabalho de paciencia. Parabens!
thilima3d - parabéns meu brother... ficou show.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
muito boa tanto a modelagem quanto texturas e iluminação, a pós ta show demais, desta vez nao dá pra eu ser mais crítico do que elogiando irmão! parabéns Thi!
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...
Credo... hauhauahua top demais!
Portifólio:
www.studioup.net.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 646

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.