Curta FAT o policial gordinho

Por: ulissesmisterio  

Em: 02/10/2010 18:15

Ola galera Sou novo no forum estou com um projeto pessoal de um curta Chamado "FAT o Policial gordinho", ainda tenho que escrever um roteiro legal mas ja desenhei o personagem principal e comecei a modelagem, vou postar as primeiras imagens pra vcs verem como esta ficando e oque acham.
Gostei do personagem ficou muito bom Parabens
Muito legal. Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Adorei o concept. Muito bom trabalho cara. Achei só que o canto da boca ficou um pouquinho marcado, ta meio estranho, dá uma olhada. Vc pode postar o wire para ver melhor? No mais está muito boa a modelagem também.
Juliano Kloss: Vlw mano sandro_pj: Obrigado T-rex: é tbm achei meio marcado tenho que arrumar os loops da malha jaja eu posto uma imagem melhor dele ja com bigode e cabelo
http://ulissesjanebro.blogspot.com/
mais imagens do FAT acho que agora a boca ficou um poco melhor.
opa iai? cara vc fez algum curso?tua malha tah perfeita! podia me dar um tut?
\'\'OeternoAprendiz\'\'

...e toda banda-larga será inutil se sua mente for estreita...
Cara, ta ficando muito bom isso... gostei do concept e da modelagem. Parabéns!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
ta bem legal,bem fiel ao concept,eu so daria uma suavizada na lateral da ponta do nariz,ta muinto marcado mas isso é detalhe.vc ta fazendo com alguem ou é um projeto solo?
Parece que vai ser bem engraçado esse, hehe, curti muito o personagem.... estarei acompanhando pra ver o curta pronto... Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 286

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.