Gol (mr)

Por: [email protected]  

Em: 03/10/2010 18:05

Boa Tarde pra todos ai, faz um tempão que nao posto nada aqui no site, to meio enferrujado, mais vamos lá. Fiz esse gol pra empresa onde eu trabalho, e usei matte paint na composição , com uns retoques no PS :D Criticas e Sugestoes Bem vindas! vlw :lol:
Poxa Paulo, ta bacana demais, mas ficaria melhor se vc aumentasse os detalhes, tipo o material dos vidros, o interior, o açoalho que não existe , inclusive isso é bem percepitivel na roda traseira, uns bancos só pra disfarçar. Mas no entanto, ta otimo. Parabéns.
http://www.gfxtotal.com.br/
Daniel Leles vlw ai pelo comentário e pela dica, a falta de detalhes é por causa do tempo que eu tinha pra entregar rsrsrsrsrs vou ver se essa semana completo com os detalhes, rsrsrsrs :D
Esta bom, falta antializing, e estas lanternas sao assim mesmo?
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
Parabéns
Parabéns Paulo. muito bom. Más, acho que nossos colegas acima tem ração, dá para melhorar, além dos detalhes mencionados, esta faltando também a maçaneta da porta. Mande outras imagens assim que você melhoar ele. ok. Abraço Anronio Neosmar
Opa Pessoal, Alguma dica de onde eu encontro textura pra fazer as lanternas da frente, e de trás? vamos ver se eu crio coragem pra fazer o interior pra colocar um vidro mais claro ai. Obrigado :D
Paulo, boa composiçõa. Alem das dicas dadas pelos colega, eu notei reflexo no pneu dianteiro. Quanto a textura de lanternas, procure em modelos de carros se vc tiver ou tente baixar modelos da net. Eles costumam vir em pastas com texturas. Acho que aui na 3d1 tem. Para o BG referente ao seu produto talvez fosse melhor um de cidade. Em frente a sua empresa ficaria melhor.
Aprendemos a voar como os pássaros e a nadar como os peixes. E não aprendemos a mera arte de vivermos como irmãos.
tá show véio mas o carro não tem interior? pega um carro com interior pra botar vidro transparente
Parabéns

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 420

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.