Avaliem

Por: thiago1682  

Em: 04/10/2010 14:10

Boa tarde, já faz algum tempo que venho brincando no 3ds Max e agora decidi que essa será minha profissão, vou para São Paulo fazer o curso da Cadritec que foi considerado o melhor curso de Max da America latina pela própria autodesk, gostaria de saber se vocês conhecem esse curso e se alguém tem algo a dizer sobre ele, se vale a pena ou não... Gostaria tbm que avaliassem um dos meus trabalhos para dar alguma dica no que eu tenho que melhorar (que deve ser muita coisa). Obrigado
cara fico mt bom teu render... parabens, sucesso para ti nessa area, eu to começando agora tambem e pretendo me especializar, pena que aqui no sul nao tem curso avançado =/
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Chavespunk tu és do sul tbm, legal cara, eu sou de Porto alegre e to indo pra Sampa fazer esse curso pq não tem aqui...mas cara acho q vai valer a pena fazer esse curso e não ta caro... Abraço
show véio mas a luz tá meio forte
Ficou muito bom!!! Só faz esse taco um pouco mais fino, ele está quase do tamanho da bola...
"thiago1682" disse: Chavespunk tu és do sul tbm, legal cara, eu sou de Porto alegre e to indo pra Sampa fazer esse curso pq não tem aqui...mas cara acho q vai valer a pena fazer esse curso e não ta caro... Abraço
pow legal cara, bom depois me fala o que tu acho do curso entao =D é apenas de 3d max ou vai abranger outros softwares?
Parabéns

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 542

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.