Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
Claudio   Manaus - AM
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
Ricardo 3D   Brasil - BA
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Luuaan   Vila Velha, ES
deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC
Lui   Curitiba
Cybershot   Sousel - AC

Uvas DOF

Por: Andrei Bittencourt  

Em: 04/10/2010 14:20

Tem razão goiabinha, fiz os galhos usando ivy, achei que seria mais prático do que fazer em poly, vou procurar fazer melhor na próxima vez. Muito obrigado e um abraço! Juliano, valeu cara, muito obrigado! Abraço! Osires, valeu mesmo, cara! Obrigado e um abraço!
Alma, força, paixão e trabalho.
entrei no site e não achei o material. Alguém poderia passar o link de download se achar o material? Andrei, parabéns pelo trabalho. Ficou show maravilhoso.
Quem é vivo sempre aparece hein...Sumiu e aparece com uma imagem dessa tá louco hein. Gostei da imagem,essas uvas estão demais,só acho os galhos muito fino,as uvas aparentam estar tudo do mesmo tamanho,e se talvez se você desse uma variada na textura delas desse mais realismo,o prato está um pouco estranho,está meio serrilhado e granulado,talvez seja por causa do DOF.Espero que não me leve a mal,são apenas algumas dicas. Mas a imagem está muito louca cara,estou no aguardo de novos up's
caraca.. esse shader da uva tá matador.. eu tentei.. mas aff.. quase joguei o laptop na parede.. rssrs parabéns...
Realmente, a textura da uma ficou muito boa...Parabéns! Abraços
procurei meio rápido no site que vc passou.. mas nao achei o post do shader da uva... rs
mto show véio em casa tem esse prato marrom uhauhauahuaha
Dafferson, obrigado cara! Abraço! Edone, muito obrigado pelas dicas. Vou tentar melhorar! Obrigado cara! Abraço! chthhome, não é um shader de uva rsrsrs...é o velho SSS com algumas modificações do arquivo mi que trazem linhas do A&D pra facilitar a setagem final. Abraço! Eududu, obrigado cara! Abraço!
Alma, força, paixão e trabalho.
Aragon, obrigado cara! Abraço!
Alma, força, paixão e trabalho.
Achei o link direto para download do shader: http://z4p.com/ad/skinplus.mi Abraço a todos!
Alma, força, paixão e trabalho.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707644.

Total de membros registrados: 135253

Últimos membros registrados: alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva.

Usuário(s) on-line na última hora: 513, sendo 2 membro(s) e 511 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LU887MELLO, alesacramento.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.