"Back to the cave" - Animação

Por: rlouro  

Em: 04/10/2010 14:45

Olá O meu nome é Rui Louro. Este é o meu último trabalho de animação. Levou-me alguns meses do meu tempo livre. Espero que gostem e qualquer comentário é bem vindo.
hahaha... ficou muito legal esse vídeo... curti esse dragãozinho... bem carismático! O fogo fez com oq? fume? Fala mais ai sobre o processo dele... Abraços
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
poxa deu um gostinho de quero mais hehe. Muito boa a animação cara parabens.
http://ulissesjanebro.blogspot.com/
muito bom..... estou com o "Edu Santos", posta mais detalhes do personagem e do filme.. wire, que programas usou... render.. programa.... ta de parabens... muito boa a animação
Aprender e Ensinar são tão proximos que nunca sabemos onde estamos!
poxa bem legal.. esta de parabens!
ficou bem legal...como se alguem tivesse filmando.o som ficou da hora,a pos ficou legal,só não curti muinto as cinzas que ficou parecendo que não tinha profundidade quando a camera da um zoom,mas isso é detalhe que passaria despercebido se a animação fosse maior.mas é isso,parabens a equipe
Muito bommm!!! parabenss!!!
Http://www.alves3d.wordpress.com
se alguem falar mal eu mato kkkkk, ficou bem legal cara camera maravilhosa, aliaz uma das coisas q mais me chamou a atenção, enfim tudo lindo na minha opinião, qual ferramenta utilizou para fazer o fogo?? abrass e sucesso!!
Caramba! Profissional hein. Quanto tempo vc demorou pra fazer isso? hauhauha Nos passe informações sobre a animação. Abraços.
ficou massa, parabens.! as dinamicas da cena, efeitos, detalhes que fizeram toda diferença.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 310

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.