Teste Hdri

Por: exagero  

Em: 06/10/2010 15:31

muito bom mesmo exagero , fikou otima sua cena ! Parabens.
Awesome! o.O
Nossa cara ficou animal! Gostaria de saber onde vc conseguiu esse hdri... se comprou, em que site? abrçs e parabéns!
Douglas Shimada

http://www.melies.com.br/blogs/douglasshimada
como sempre,.... fantastico
É tudo uma questão de perspectiva
Perfeita a cena cara, muito boa mesmo.... Dá pra passar por foto tranquilo...
Obrigado pessoal, fico muito feliz com os elogios, mas é nas criticas que melhoramos. Gostaria de dizer pra vocês que podem criticar como o kokeiro o fez! As vezes achamos nosso trabalho tão bom que perdemos o senso crítico. Lá fora mesmo, como muitos já sabem, se você posta uma imagem e eles acham que poderia melhorar alguma coisa, eles falam na hora. Eu acho isso muito bom, é lógico que existe a analise do criador, mas toda crítica construtiva é bem vinda. Uma vez aqui no forum fui comentar uma logo dizendo que o caminho não era aquele, que deveria seguir assim, assim, assado... e pronto um amigo ficou irritado! Se você coloca uma imagem no forum é pra ouvir comentários, certo?!?! Bom, é isso aí pessoal, mas uma vez obrigado a todos!!!!
fala exagero ! poooo ai não cara. ta certinho pensei ke tivesse modelado !! vou add esse site aki nos favs sempre que precisar vai estar na mão ! desculpa ai qualquer incomodo ! fora isso o render ta perfeito um dia aprendo a fazer foto inserção
nois
:o O cara humilhou meu golzinho :( http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=68677 rsrsrs muito bom seu render cara, parabens! :D
Muito bom parabéns.
Excelente, ficou bom a beça, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 543

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.