Mustang, minha primeira modelagem

Por: Guilherme Velloso  

Em: 07/10/2010 11:10

E ae galerinha, estou postando meu primeiro carango em 3D e na verdade um dos meus primeiros trabalhos em 3D..kkkkk Claro que só consegui fazer isso seguindo um tutorial...quem me dera conseguir modelar assim sozinho...hehehe Fica ai o render...e as criticas são sempre bem vindas!! espero que daqui pra frente eu tenha sempre algum render pra colocar. Meu proximo passo é tentar modelar uma BMW M6 sem tutorial..kkkkk Anraço galerinha e espero que gostem. (Ainda tem alguns ajustes pra fazer na textura...mas vai ficar para outro dia..hehehe...tipo as lanternas)
Ta show de bola seu modelo. Na minha opnião, acho que o capô ta muito pra frente, ou a grade ta muito pra traz. Fora isso taa bem legal Parabens
\"3Ds max and Mental Ray User\"
Concordo, a impressao que da na primeira cena que o pneu na ta bem encostado no chao Mas ta perfeita a modelagem e textura.. parabens
Aprender e Ensinar são tão proximos que nunca sabemos onde estamos!
Opa...vlw ai galerinha, realmente tem muito o que acertar ainda..kkk Vou tentar arrumar aos poucos e postando aqui. To loco pra modelar uma bmw...acho que vou começar pela m6 que tem menos detalhes..kkk
Gostei da modelagem e das texturas. A iluminação achei otima.
a modelagem esta oitma cara , muito mesmo , mais a cor do carro eu nao curti muito , o cromado da roda esta muito ruim, o pneu esta muito escurto ;s e o a textura q vs colocou , ao invez de vs colocar no difuse , coloca no bump , fika beeem melhor arruma esses detalhes que fica otimo , vou estar acompanhando abraços
Ficou bom parabéns.
Parabéns ficou d+.
Muito bom o modelo cara, malha lisona demais!! Faz o que o goiabinha falou que vai fechar! Abraços
A modelagem está excelente. Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 294

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.