cenario e personagem (Z BRush+ max )

Por: brudweiser  

Em: 07/10/2010 22:44

show, estou besta com a qualidade do render final da cena...lol LINDISSIMO
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
marcelo Fonseca: valew, bom sobre ser mais cartoon acho que com um (bend) aplicado depois na cena eu consiga um aspecto mais cartoon como vc sugeriu qualquer sugestao toca bala ai.....abraço yuri: muito obrigado, rapaz vc é de prudente ,deve ter q ter um bom sistema de ventilaçao no seu pc hehe ..abraço!!!!! Simbjji: brigadão, fico feliz q tenha curtido, acho q vou dar um tapa ainda no render, agora que finalmente to com maquina descente vou poder explorar mais essa parte e finalizar outros trabalhos tbm abraço!!!
personagem finalizado
unwrapeado
Está ficando excelente o personagem e o cenário, parabéns. :D
valeu julio...obrigado... Agora passando para as texturas....agora as sugestoes vao ser mais q vem vindas .....se alguem puder me ajudar a fazer um shader melhor para os tecidos...agradeço...eu usei apenas uma imagem para o difuse, transformei ela em normal map com o crazy bump e apliquei no bump com (normal bump) no oren-nayar-blinn.....da um resultado satisfatorio mas acho q da p melhorar..... valewwwww
...
A textura está ficando muito boa, vou estar acompanhando. :D
excelente! vou acompanhar o andamento... Parabéns.
Pow cara tah ficando muito legal!! Curti muito as roupas dele!! Muito detalhadas e bem feitas!! Estou gostando bastante das texturas tb!! O rosto dele me lembrou um dos personagens do Clipe da banda Super Lovers na música Starlight!! Se puder dá uma olhada que é todo feito em animação e muito legal e engraçado!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 368

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.