Cd da 3d1 - Modelagem - 3ds Max

Por: Moldher  

Em: 08/10/2010 03:24

Olá Pessoal, Segue meu primeiro trabalho de modelagem com base na vídeo aula do curso de maquete eletrônica da 3D1. Sei que ainda falta muito... Mas estou no caminho. Valeu a pena... Aprendi muita coisa, sem dúvida o Vídeo é de Altíssima qualidade. André valeu pelo trabalho. Se você estiver com algum projeto de Vídeo Aula de Animação da um toque ai pra gente beleza? Um abraço a todos. É nois! :D
Athlon 64 +3000 / Asus A8N VM / Radeon x800GTO / 2GB Ram / 500 GB
Movido.
Ae Pessoal, agradeço profundamente pelo conteúdo do site... Estou aprendendo muito com o material da 3D1, espero em breve poder adquirir o CD de textura e mental ray... Um abraço a todos... É nóis no Max
Parabens, está fazendo bom proveito do curso, muito boa a cena!
Obrigado, Como voce pode perceber não tem toalhas, cortinas, tapetes... Ainda não apredi Mas no Curso tem como fazer ainda não cheguei lá rs... Um abraço
Parabens pela cena Flávio. Posso dar uma dica?:D Achei a ultima imagem muito lavada..sinto falta de um contraste maior. De resto PArabens!!Realmente esses cds da 3d1 são pra ser guardados em um cofre de tão bons..heheh Eu mesmo ja perdi um q foi o do MR e recomprei prq ale muito a pena..alem de ser muito bem explicado pelo nosso amigo André.:D
Ficou show de bola!!! Só acho que talvez ficou faltando bump nos azulejos, mas está 10 Realmente os cursos são muito bom Por falar nisso... acho que já está na hora de fazermos um abaixo assinado para que lancem novos conteúdos em CD hehehe.... Abç
Que visão será que tem aquele que evita chegar ao topo da montanha??? http://rafaelsopran.carbonmade.com/
Pode cre... rs o André esta meio sumidão (brincando) rs... Espero que ele um dia faça algo em animação. ´Enois no max
Na verdade ele esta ocupado com o novo site da tresd1:D Pode esperar q vem coisa boa por aí!! Quem sabe depois do site no ar, ele finalmente lance o CD2 do MR:D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 393

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.