Praticando Sempre

Por: Moldher  

Em: 09/10/2010 10:42

Com ão"CORAGEM" e muito esforço um dia a gente chega lá... Ae pessoal segue outro modelo feito no dia 8/10 - Praticando também a modelagem orgânica. Textura, Iluminação e Render ainda estou nos primeiros rudimentos... Mas com o conteúdo do material da 3d1 com certeza eu chego Lá... Um abraço a Todos. Hall da Fama é a meta rs.... Fui... É nóis! ;)
Athlon 64 +3000 / Asus A8N VM / Radeon x800GTO / 2GB Ram / 500 GB
Tá ficando bom cara , só essa boca dele tá estranha , falta uns detalhes da boca junto do fucinho , pq assim como tu fez , parece que a boca está no peito do personagem, tira uma referencia do personagem do desenho mesmo , que aí tu vai se ligar no que eu tô te dizendo.
É este modelo é meio embaçado mesmo rs... Segue ai a referência rs.. da pra subir mais a boca pra ficar próximo da cabeça porque esta em low poly ... vou alterar depois Valew
Ta ficando massa
Massa cara ... ta bem modelado só acho que a boca tá errado, tipo ela começa ali pouco abaixo do focinho e junta meio com a barriga dele (já que ele é uma bolinha hehehehe) Mas manda ver ae que ta ficando show :D
"Cachorro idiota"! huauau Muito bom cara, só ajeitar isso aí que o pessoal falou que vai fechar... Abraços
olá amigo Flávio... acho que o detalhe está na parte de cima da boca. Se vc reparar na duas figuras q o nosso amigo resident11 mandou (principalmente na segunda imagem), a cavidade da boca começa bem abaixo do nariz. Na sua primeira imagem, a mandibula está na posição certa (acredito eu), o que basta fazer é ampliar essa cavidade para debaixo do nariz. Apesar de no desenho ela quase não aparecer, ela existe. e prova disso são as duas imagens do nosso amigo resident11. Espero ter ajudado. Fica com Deus e um forte abraço. ah... a modelagem ta show de bola!!! fui
Respeito é bom e mantém os dentes no lugar.
Pooo é mesmo rs... a boca ficou fora do lugar rs... vou tirar o meshsmooth e alterar depois eu posto ae pra voces beleza valeu pela dica... Há se bem tambem que este personagem é bem estranho rs... Valeu pessoal rs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 282

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.