"Raul Chaparral" disse: Vc foi muito feliz na escolha do hdri, passa a impressão que está numa sala de bilhar. Parabéns.Grande Raul! Muito obrigado mesmo! Depois eu vejo como eu faço para enviar-lhes este HDRI Abs.
"rudyiasd" disse: Disponibiliza pra gente aqui no site. hehehe..Fla Galera! Seguindo link do HDRI. O Número do que eu usei é 007 http://www.aversis.be/hdri/free-hdri-007.htm Abs!
"Luis Eduardo F" disse: O render ficou muito bom cara. Parabéns. É mental ray?Valeu Luis! O render foi Vray mesmo! Abs.
"Jorpaes" disse: maurolacio, estou pra escrever isso e sempre esqueço, toda vez que vejo algum comentário novo acabo esqueço de comentar que a bola 4 (magenta) está com o mapeamento ao contrário.Então Jorpaes! A intenção era humanizar! Eu apliquei o map certo, mas eu girei o elemento. Natural e melhor seria que eu tivesse alterado outras, mas a função era humanizar mesmo. Tanto que outras bolas estão em direções diferentes. Mas vlw pelo comentário. Abs!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.
Total de membros registrados: 142971
Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.
Usuário(s) on-line na última hora: 427
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .