Bonecos papel

Por: Leonardo Augusto  

Em: 17/10/2010 17:03

[i:1354f6d468]Imagem criada para o speed,vou melhorar depois essa imagem,e colocar mais elementos... C&C são bem vindos[/i:1354f6d468]
Poxa cara está muito legal.... gostei muito do render em sí principalmente a cola na madeira que eu sempre fazia hahahaha a modelagem do estilete parece perfeita.. só sinto um pouco de falta de sombras de contato nos personagens da esquerda.. mas provavelmente é por causa do DOF.... mto bom.. congratz
:p
Ficou muito bom cara, faz um tempão que estou querendo fazer umas cenas com uns papertoys e nunca consigo...
ficou bem legal muito crativo
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
Vlw galera,fico feliz que tenham gostado... Thilima3d - as dicas estão anotadas,na hora que eu for colocar mais elementos,vou tentar corrigir o que você citou,obrigado Abrass galera e vlw
hahahah...ficou muito massa...legal mesmo.
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Bem no capricho, gostei
Hehehe!! Gostei do design dos bonequinhos!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Vlw galera,fico feliz que vocês tenham gostado,quando der vou tentar fazer uma cena melhor... Vlw galera PAZ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 317

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.