Blue eyes

Por: kleber3d  

Em: 20/10/2010 12:32

Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :)

kleber3d: oi Kleber!! tudo bem?? Meus Parabéns, ficou excelente a sua modelo 3d, ficou realmente muito bem feita.

O shader da pele dela ficou magistral Kleber, as mãos dela nem se falam, sobre os olhos depende muio da intenção do artista, no que ele quer transmitir para a cena, na forma com que ela olha para o expectador, pode ser atirada ou desinteressada, como vc bem falou.

Seus trabalhos sempre são maravilhosos, fico impressionado com a qualidade dela e do render, ficou muito lindo mesmo o seu trabalho.

Dá uma olhada no shader que eu te passei Kleber!! Você chegou a ver?? Se você usasse o Mental Ray como render, te aconselharia a usar um shader chamado \"Fast skin\" que mostra as tonalidades boas de pele, desde a epiderme até a sub-epiderme e não demora nada no render em comparação ao shader skin do Mental Ray que já vem com o 3ds Max.

Ou então tenta usar o script \"DBC Fast SSS\" que é um novo Script gratuito que simula muito bem o efeito de Sub-Surface Scattering criando um mapa de Self-Illumination, portanto, também pode ser usado no Mental Ray .

http://www.scriptspot.com/3ds-max/scripts/dbc-fast-sss-v1-0 ( LINK COM SCRIPT DBC FAST SSS- MENTAL RAY )

Vou te passar o link agora mesmo do grupo de discussão do shader \"SSS fast skin\", espero que faça bom proveito desse shader ou então se já estiver usando ele desconsidere o que eu falei anteriormente, ok??

http://forums.cgsociety.org/showthread.php?t=204200


Mais uma vez Parabéns pelo seu ótimo trabalho.

Abraços e sucesso.

______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
parabéns!!! Show de bola!!!
Que visão será que tem aquele que evita chegar ao topo da montanha??? http://rafaelsopran.carbonmade.com/
eu achei que as tattoo estão mto fortes, digo isso pq tenho tatuagem e elão não têm tanto contraste assim, só no dia que as faz.....rsrsrsrsr...... lindo trabalho e linda moça parabéns cara....maravilhoso
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
cara, isso ta irado vei, cara eu queria fazer assim(essa frase dita com uma voz de choro)kkkkk
Incrível! Parabéns.
Muito bom kleber seus trabalhos são ótimos Parabens
Parabens? As tatuagens, você fez em pós? Fico muito legal esse avermelhado nas buchechas dela deram um toque no olhos dela fantastico! Me passa o telefone dela! rsss Abraço! Podia posta algum making-of dela!
Sabia que era obra sua Kleber, parabéns mais uma vez!!
Pegou a alma feminina mesmo , toda complicada , "interessada e ao mesmo tempo desinteressada" ahsuhaush
A para, isso é foto real....perfeitoooooo, parabéns!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707919.

Total de membros registrados: 135486

Últimos membros registrados: dasanrba, Davisjohnse, Yota026, master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001.

Usuário(s) on-line na última hora: 370, sendo 5 membro(s) e 365 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: dasanrba, RAPH, Davisjohnse, Cauê, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.