Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :)
kleber3d: oi Kleber!! tudo bem?? Meus Parabéns, ficou excelente a sua modelo 3d, ficou realmente muito bem feita.
O shader da pele dela ficou magistral Kleber, as mãos dela nem se falam, sobre os olhos depende muio da intenção do artista, no que ele quer transmitir para a cena, na forma com que ela olha para o expectador, pode ser atirada ou desinteressada, como vc bem falou.
Seus trabalhos sempre são maravilhosos, fico impressionado com a qualidade dela e do render, ficou muito lindo mesmo o seu trabalho.
Dá uma olhada no shader que eu te passei Kleber!! Você chegou a ver?? Se você usasse o Mental Ray como render, te aconselharia a usar um shader chamado \"Fast skin\" que mostra as tonalidades boas de pele, desde a epiderme até a sub-epiderme e não demora nada no render em comparação ao shader skin do Mental Ray que já vem com o 3ds Max.
Ou então tenta usar o script \"DBC Fast SSS\" que é um novo Script gratuito que simula muito bem o efeito de Sub-Surface Scattering criando um mapa de Self-Illumination, portanto, também pode ser usado no Mental Ray .
http://www.scriptspot.com/3ds-max/scripts/dbc-fast-sss-v1-0 ( LINK COM SCRIPT DBC FAST SSS- MENTAL RAY )
Vou te passar o link agora mesmo do grupo de discussão do shader \"SSS fast skin\", espero que faça bom proveito desse shader ou então se já estiver usando ele desconsidere o que eu falei anteriormente, ok??
http://forums.cgsociety.org/showthread.php?t=204200
Mais uma vez Parabéns pelo seu ótimo trabalho.
Abraços e sucesso.
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\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...