Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RHD3sign   Rio de Janeiro
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
thilima3d   Brasil - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

jamir   Ananindeua - PA
druga1992   Fortaleza - CE
William Almeida   São Paulo - SP
RV3D   Presidente Venceslau - SP

Blue eyes

Por: kleber3d  

Em: 20/10/2010 12:32

para Kleber.. é sem nossão cara... o trabalho seu é fantástico ,.. putz...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Muito bom, parabens pelo trabalho se puder coloca um tuto de como fez essa pele pra gente! valew
PEfeito ....mais nada a dizer Parabens..
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
cara, tá tudo ótimo, os olhos q a galera tá comentanto q não ficou tão real qto o resto, é q a gente tem a impressão de que ela é ligeiramente estrábica (um olho olhando pra cada lugar) tenta ajustar eles usando linhas de referencia, como se ela estivesse olhando pra um ponto na cena de algum significado, talvez algum lugar aproximadamente na distancia da camera.. acho que ficaria mais real.. se sobrar tempo depois, lança um background aí, um cenário 3d representando um lugar qualquer, acho que ficaria um trabalho artístico bem interessante. Parabéns pelo trabalho, continua postando aí abraçao
Matheus Gomes Augusto
http://www.nyx3design.com.br
O que eu mais gosto nessa modelo, é que a gente olha e ela está viva, os olhos fazem a diferença na questão vida, e não achei que ela esta meio vesguinha. Já vi varios modelos feitos com perfeição quase total, mas os olhos são sem vida, parecem bonecos, não pessoas. Mais uma vez... Parabens cara!
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
a questão do olho. cara esse olhar de farol baixo na vida real é um ponto forte para me chamar a atenção em uma paquera, axo muito charmoso e no seu modelo esta muito bem feito. talvez oq esteja deixando estranho, seja a for, se colocar um castanho claro pode casar bem ou sei lá. (tipo zoio azedo) :P e oq esteja estranhoso de mais, seja o brilho, tenta estudar isso, pode ser isso. mas cara, ela não esta morta ao meu ver, estou impressionado com a mão dela o.0
Exatamenta o que eu disse... Ela tem vida e eu acho que é exatamente o brilho nos olhos que que dá essa vida toda a modelo.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Kleber, Uma curiosidade: Tu usa fotos ou cria os rostos?
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
muuuito bom mesmo , realismo impressionante :) só nao curti os olhos :/ axo q olhos pretos dava mais realismo :) abraçoo
opa pessoal, tudo bem? fico muito feliz com todas sugestoes, criticas, elogios! respondendo as perguntas.... bem ela foi renderizada com o vray, eu antes usavamentalray para personagens, mas desde que conheci a nova opçao de pele do vray utilizo bastante! ainda faltam alguns ajustes, ela faz parte de um video que estou fazendo, a ideia é que ela é uma modelo, que realmente joga charme para um personagem, mas nao é aquele tiopo modelo sedutora, mas sim uma modelo mais esnobe.... por isso o olhar de desinteresse ao mesmo tempo interessada rsrs ela estará ambientada na proxima cena.... trata-se de um trailer de uma animaçao.... vou lançar tbem o render de um homem que fiz pra contracenar com ela.... as animaçoessao muito simples, tudo fica no "ar" .... espero que quando eu postar vcs curtam.... grande abraço a todos....
__________________________________________


pois é \"originalidade\"

www.kleber3d.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707919.

Total de membros registrados: 135486

Últimos membros registrados: dasanrba, Davisjohnse, Yota026, master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001.

Usuário(s) on-line na última hora: 370, sendo 5 membro(s) e 365 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: dasanrba, RAPH, Davisjohnse, Cauê, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.