Primeira exterior com vray for skecthup

Por: al3d  

Em: 21/10/2010 21:55

ola a todas esta e a minha primeira imagem exterior com o vray for skecthup ainda estou aprendendo o vray for skecthup ainda preciso aprimorar muito... gostaria que opinassem sobre esta imagem,,,onde posso melhorar, sejem crueis... os soft sketchup e vray for sketchup e po produçao com o gimp valeuuuuuuuuuuuuuu...
bm massa o render
ta bem bom cara, bom msmo soh o piso acho q rola um displace pra melhorar.. deu uma falhada meiio feia na repeticao do piso..
Muito massa cara parabéns.
Cara está muito bom. Não tenho experiencia em externas, más quera fazer umas resalvas para melhorar mais. Achei a luz muito forte, mpara os carros ficou ótima, mas as arvores ficaram pálidas. Parabéns mesmo assim. Não considere muito minha opinião pois sou leigo. ok Abraço Antonio
Fora o que foi dito acima, você também pode melhorar os pneus, que tão parecendo carecas.
pessoal valeu pelos comentarios estou agradecido,,.... Juliano Kloss»»»»e um previlegio receber um comentario teu ,, ja vi os teus trabalhos sao muito bom ....muito orbigado Dneo»»»»»valeu pelo coment fera vou dar uma ajeitada nesse sentido Luciano»»»»»Obrigado pelo coment gostei muito Antonio»»»»»valeu pela critica ,,mas a luz aqui no meu pc nao ficou muto forte,,quanto as arvores vou tentar melhor mais tambem achei ela meio palida...Valeuuuu Fabricio »»»»veleuuuu pelo coment,,,,, OBRIGADO A TODOS
show véio parabéns

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 322

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.