mustang fastback cinza

Por: kainkiller  

Em: 24/10/2010 12:43

olá essa é minha estreia na 3D1 resolvi postar uma de minhas modelaçoes so iniciante a nao trabalho ainda com programaçao mais esse é o meu desejo me formar em programaçao de jogos e propaganda[size=18:61fd2fc995][/size:61fd2fc995]
Primeiramente, bem vindo a 3D1 =D quanto ao carro, a modelagem parece boa velho , mais esses renders ae ta queimando sua imagem , arruma essa iluminaçao , arruma os materiais ,e coloca um antialiasing , pq sua imagem ta mto mto serrilhada qual render vs ta usando? isso ae, aguardo ups ;) abraço
cara eu uso o mental ray eu tenho o V ray instalado mais nao sei c ele é tao bom quanto o mental ray no proximo eu ajusto a iluminaçao direitinho mais valeu por me dar as dicas
tá show véio mas diminui os reflexos
valew pelos comentarios e criticas vo dar uma booooooa estudada p melhorar sempre xD
bem vindo, a modelagem parece boa, mas o render não está bom não, precisa arrumar muito coisa, arrumar reflexos, luz, sombras, e os serrilhados, e o vray é tão bom qto o mental ray.
é só q eu nm sei usar o V ray alias como se arruma esses serrilhados ? e a iluminaçao vo trocar achu q daki ums 2 dias posto ele com a iluminaçao e cenario diferente mais valew por comentar ! :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 322

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.