Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
julioras   Curitiba
Cristiano   Porto Alegre - AC
dallest91   Porto Alegre - RS - RS

Portfólios Ver Mais

cactus.jack   Curitiba - PR - AC
Beri   RJ, Rio de janeiro - RJ
zinotico   Santos - AC

Igualien

Por: ANTONIO PERES  

Em: 26/10/2010 08:40

P-e-r-f-e-i-t-o
O cara arrebenta...é aqui nesse forum que a gente conhece os "verdadeiros" bruxos do max...eu sou das maquetes, mas essas modelagens que tem aqui...sem comentários. Eu nunca tinha entrado nesse fórum de "imagens artisticas", ficava só no fórum das maquetes. Depois que comecei a frequentar aqui, confesso que me deu até uma "gastura", uma tristeza...hahahahaha...aqui eu vi que sou um NOOBAÇO no max...Parabéns cara!!! trampo ANIMAL!! kkkkkkkk
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Taquipariú hein? Isso não é 3D, o cara pegou um bicho vestiu a roupa e fotografou. Esse trabalho é impressionante.
Abraços, Jorpaes
nem ia comenta porque nao tenho nada pra falar, mas nao tem como passar batido por um trbalho desses
Iae Peres, você não tem o que fazer não, é brincadeira estes postes seu, ta muito animal. Mais 1 como sempre. Parabens meu velho amigo.
Nossa, que trabalho lindo kra,,, tah animal demais,
http://marlonkojitski.blogspot.com/
Ahhh antônio quem vc tá querendo enganar??!!!! Vc viajou para algum planeta distante dominado por répteis ou entrou em contato com algum aki na terra e ai ele deixou tirar essa foto!!!kkkkkkkk!!! Sem palavras cara sua camêra fotografica é mt boa!!
"Não há nada tão estúpido como a inteligência orgulhosa de si mesma."
Sem palavras, admiravel!
PERFEITO..eh isso que tenho pra dizer!
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
MUITO BOM! Kra só achei que ali do lado ficou "parecendo" que a reslução da imagem ficou baixa.. tipo pixelada... vc utilizou esse como referência?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707745.

Total de membros registrados: 135338

Últimos membros registrados: zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO.

Usuário(s) on-line na última hora: 445, sendo 16 membro(s) e 429 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Sergio1987, Archiviz, Hot, Duda, WinterPT, Pedro Juliato, rodolfosantos3d, Felipe Duarte, mbranco, Nuno, Roberto Movanni, JMDesign, Osvaldo Arquiteto, clastac, Abilio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.