Klingon (Low Poly)

Por: Legacy  

Em: 01/11/2010 17:04

Olá pessoal, Finalmente dei conta de terminar o modelo do meu soldado klingon low poly. Eu começei ele em maio, mas aconteceram umas coisas na minha vida e ele acabou meio abandonado por um tempo. Agora finalmente consegui tempo pra terminar as texturas e renderizar. 7.000 triangulos e 1 textura de 2048x2048 para diffuse, specular e normal. 3dsmax, zbrush, photoshop. Espero que gostem. Abraços
meus parabens trabalho de profissa. nem parece low hehheheheh um abraço rapaz
Portfólio: http://mateussiota.blogspot.com/
Super legal amigo! Vc gosta de filme de ficção científica. :)
mto show véio parabéns
Mateus guilherme, Aragon Max: Valeu os comentários! Fernando: Com certeza! Alto coeficiente de nerdismo! rs rs
Fala legacy! muito bom o modelo lowpoly.
"Legacy" disse: Mateus guilherme, Aragon Max: Valeu os comentários! Fernando: Com certeza! Alto coeficiente de nerdismo! rs rs
Então também sou nerd. rsrsrs Adoro Star Trek e Star Wars! Parabéns pelo modelo, ficou bom a beça.
Muito massa Legacy! Parabéns.
Ficou ótimo parabéns.
Muito bom esse Klingon... Tambem sou fan de Star Wars e Star Trak a muuuiiiiiito tempo, e sempre gostei da boa ficção cientifica. Nerde até a alma!!! kkkk Abraço e parabens
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 322

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.