bom pessoal...to meio sem tempo esse mês freela , tcc , um monte de coisa ao mesmo tempo tive que para um pouco com o robozinho ae ... então vou responder a todos agora.
primeiro brigado pelos elogios... vi que estou no caminho certo no curtinha
então ... de inicio no curtinha vou fala sobre como todos nos somos tratados como "maquinas" independente de trabalho braçal ou intelectual ... sempre somos obrigados a trabalhar como locos , sinceridade quem aqui não teve q trabalhar que nem loco , pra escutar um .. é acho q gostei disso .. ainda mais na área de criação onde acham que trabalhamos em uma pastelaria , onde é só pedir que ta pronto em 5 minutos kkkkk.. bom .. revoltas a parte .kkk
vai ser o robô recordando a vida dele , um dia ele não tem mais uso e é mandado para um ferro velho , no caminho ele passa em um cemitério e vê que tanto a maquina quanto o homem só é "útil" para a sociedade enquanto pode produzir alguma coisa... nesse caminho ainda to bolando a história toda.
o curtinha vai ter uns 5 minutos no maximo .. ainda to pensando como desenrolar a história ... misturar 3d com 2d umas coisas assim
eu to usando o Max mesmo, mecho melhor com ele. ( vou começar a mexer com Xsi e maya agora. kkkk )
e sim .. o robô é meio paralitico, ele ta velho então usa as rodinhas pra ajudar a andar ... ele se encaixa nela
bom .. brigado pelos comentários, depois de terminar minhas coisas vou termina de vez esse projeto , se alguém manjar de desenho pra fazer a parte 2d vou ficar muito feliz em compartilhar o projeto.
se alguém se interessar aqui esta meu MSN :
[email protected].
vlw pessoal !! .. uhuu