Curta ... ( sem nome ainda )

Por: Redhabbit  

Em: 03/11/2010 01:24

e ae pessoal ... estou fazendo um curta de um robozinho ... ai fiz um render só pra mostra e ver se fico bom ... vlw ae .. abraço
What Doesn\'t Kill You Simply Makes You Stranger...
Ficou bom sim cara, fala mais sobre esse curta aí pra gente. Abraços
Bah cara , tá mto ótimo!
Noss que massa cara... você usou qual software??? Muito linda as cores da imagem e as texturas!
abducted47.deviantart.com
show véio... é um robo paralítico?
bom pessoal...to meio sem tempo esse mês freela , tcc , um monte de coisa ao mesmo tempo tive que para um pouco com o robozinho ae ... então vou responder a todos agora. primeiro brigado pelos elogios... vi que estou no caminho certo no curtinha então ... de inicio no curtinha vou fala sobre como todos nos somos tratados como "maquinas" independente de trabalho braçal ou intelectual ... sempre somos obrigados a trabalhar como locos , sinceridade quem aqui não teve q trabalhar que nem loco , pra escutar um .. é acho q gostei disso .. ainda mais na área de criação onde acham que trabalhamos em uma pastelaria , onde é só pedir que ta pronto em 5 minutos kkkkk.. bom .. revoltas a parte .kkk vai ser o robô recordando a vida dele , um dia ele não tem mais uso e é mandado para um ferro velho , no caminho ele passa em um cemitério e vê que tanto a maquina quanto o homem só é "útil" para a sociedade enquanto pode produzir alguma coisa... nesse caminho ainda to bolando a história toda. o curtinha vai ter uns 5 minutos no maximo .. ainda to pensando como desenrolar a história ... misturar 3d com 2d umas coisas assim eu to usando o Max mesmo, mecho melhor com ele. ( vou começar a mexer com Xsi e maya agora. kkkk ) e sim .. o robô é meio paralitico, ele ta velho então usa as rodinhas pra ajudar a andar ... ele se encaixa nela bom .. brigado pelos comentários, depois de terminar minhas coisas vou termina de vez esse projeto , se alguém manjar de desenho pra fazer a parte 2d vou ficar muito feliz em compartilhar o projeto. se alguém se interessar aqui esta meu MSN : [email protected]. vlw pessoal !! .. uhuu
Agora que fui prestar mais atenção e vi que ele está apoiado nas rodinhas. A história ficou muito boa, curti demais. Pena não manjar de desenho, seria um prazer poder ajudar. Só me resta acompanhar pra ver o curta pronto, hehe. Abraços
po aceito uma ajuda em ,.kkkk ... tem muita coisa ainda ... não é muita coisa em 2d ... se quiser passa teu msn ae .. agente converça abraço
dah hora! fazer umas fumaças saindo dele ocasionalmente, e fazer ele bem animado vai ficar muito bom!
http://www.italoposcai.com
Muito bom!! Gostei muito das cores!! Tipo, ele é um robô cadeirante!? Se for, ele tb é a cadeira!? Então seria tipo um robô cadeira, cadeirante!? ^^ Apenas algumas coisas pra ferver o cérebro!! XD
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 317

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.