Embalagens (Produtos Capilares)

Por: Abducted47  

Em: 03/11/2010 21:55

E ai galera, é minha primeira postagem aqui no fórum. Mexo há pouco tempo no 3ds Max, conheci o fórum através de um amigo e pretendo postar alguns trabalhos aqui para saber a opinião de vocês que mexem a mais tempo com modelagem 3d, pra ver se consigo aprender mais coisas. Eu trabalho em uma agência de publicidade e como todos devem saber a correria em agência é muito grande e não da tempo de ficar refinando o trabalho huauhauha, sempre querem tudo pra ontem. Ta aí então duas embalagens que fiz para um cliente usando 3ds max e o vray. Queria deixar claro que o rótulo foi feito por uma das diretoras de arte no Illustrator, eu fiz apenas a parte 3d. Se puderem me dar uns conselhos e uma ajuda... queria deixar a sombra embaixo do produto em mais evidência, mas ja mexi nas configurações das duas vray lights que usei e não consigo esse resultado. Eu tentei fazer um wireframe também mas ficou um lixo hauhaua. Agradeço desde já pelos comentários!
abducted47.deviantart.com
Cara, as únicas coisas que notei, foram o granulado da imagem e o estouro de luz no lado esquerdo, no chão. Quanto a sombra, aqui pra mim está ótima, suave, não está muito marcada, forçada, está parecida com iluminação de estúdio. Só acho que vc precisa melhorar um pouco a qualidade do render (não sei os parâmetros exatamente pq não uso o Vray) e subir um pouco essa luz do lado esquerdo, q está muito próxima ao chão, e está estourando, de resto, ficou muito bacana. Abraços e seja bem vindo!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
cara voce fez o ambiente occlusion?
Edu Santos: Poxa cara muito obrigado pela dica... eu vou tentar posicionar a luz mais pra cima... quanto a qualidade do render eu vou tentar quebrar a cabeça pra ver se consigo melhorar o granulado. Muito obrigado pelas boas vindas e pelas dicas! Obrigado mesmo! dih3d: Não fiz não. Eu ativo ele pra ele renderizar junto, ou faço separado e coloco no photoshop com multiply sobre a imagem? Eu não conheço essa parte, só vi meio por cima pela internet que algumas pessoas fazem desses dois jeitos, mas não tenho idéia da diferença entre eles. Alguém sabe algum tutorial sobre isso pra indicar??? Se souberem algum pra ajudar na configuração do vray também, será muito bem vindo!
cara, sobre o AO, a segunda opção, aplicar ele no photoshop, vc tem um controle maior na composição, é melhor...
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Abducted47, parabéns, mto bacanaa! sobre o granulado, pode melhorar no proprio material aumentando seu subdivids, e interessante tbm seria vir uma luz de cima, frontal, para iluminar melhor seu objeto ou duas a 45° e duas p/ iluminar o fundo, mas acho que com 3 vc ja resolvia! heheheh mas é estudando que se aprende, e concerteza vc vai chegar em um resultado melhor do que esse com a ajuda do pessoal aqui! boa sorte, abraço
Ficou muito bom. Sá daria uma chanfrada maior nos cantos da embalagem, ficou muito viva essa quina. E umas ranhuras na lateral do bico branco, detalhes que poderiam dar um tiquim a mais de realismo.
Valeu pelas dicas thibaldesin e Edu. Vou fazer o AO e colocar essa luz a mais pra ver como fica. HUGO: Poxa cara, essas quinas são estranhas mesmo né? O duro é que infelizmente o fornecedor ja mandou essas embalagens prontas pro cara que faz o produto, então os caras chegaram na agência e disseram: "Faz essa embalagem igualzinho, só pra podermos apresentar o rótulo". Mais pra frente eu vou dar uma mexida nisso também, mesmo a embalagem ja tendo sido apresentada, vou dar uma chanfrada maior só pra ficar no portifólio!
Dei uma mexida nela... chanfrei um pouco mais os cantos, coloquei as 3 luzes e o AO. Acho que ficou bem melhor... só a questão do noise que não adiantou muito, o SUBDIVIS que tenho que aumentar é do Reflect e do Refract ou tem em algum outro lugar?
Com os cantos mais suaves ficou bem melhor mesmo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 317

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.