Rod&Custom deste mês

Por: Lowr  

Em: 08/11/2010 10:26

Poxa ficou muito bom mesmo, lindo.
Que Deus seja louvado.
[quote="Ali"]Parabéns velho. Fico mega feliz de tu conseguir tornar a customização em 3D uma realidade. Acompanhei tua evolução no 3D e tu está fazendo teus trabalhos cada vez melhores. Eu ainda não curto 100% alguns aspectos no design dos teus carros, mas obviamente isso é questão de gosto pessoal. Nos mantenha atualizado sobre esse projeto. Abraço.[/quote] Opa Ali valeu mesmo pelo post....Realmente a parte de tornar a customização um mercado é a parte mais complicada estou vendendo o almoço para comprar a janta rsrsrsrsrs..... Em relação aos 100% logo vc vai estar de acordo haahahahahaha abraço meu velho!!!!!!
[quote="Guilherme Santos"]Poxa ficou muito bom mesmo, lindo.[/quote] Brigadão Guilherme abraço
loko ein mlk....ficou chapadão....é isso ai...vai pra cima deles !!! vc merece !!! Abs
Me esqueci de te perguntar uma coisa...Tem como postar as configs do material do pneus? E a banda de rodagem, tu faz ela com displace? Abraço.
http://alessandrogardini.blogspot.com
[quote="Ali"]Me esqueci de te perguntar uma coisa...Tem como postar as configs do material do pneus? E a banda de rodagem, tu faz ela com displace? Abraço.[/quote] Opa Ali beleza meu velho???? Geralmente não faço assim mais como o cliente queria em especifico esta banda e não estava tendo bons resultados de outras formas, fiz de uma forma que no resultado final ficasse do agrado dele...... Espero que ajude. Abraço!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 317

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.