Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
ycneiva   Barcarena PA - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Alex   Belém - PA - PA

Portfólios Ver Mais

calile   arapongas paraná - PR
rabellogp   São Carlos - SP - SP
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
talita.design   Goiânia - GO

Inspiração - Duvido quem não goste!

Por: El Patron  

Em: 11/11/2010 01:08

Eu mamava nela "até umas horas"! UAHUAHUA Voltava a ser bebe! UAHUAHUAH =P
mulher de 3m de altura ? a cadeira fico minuscula perto dela isso pq essa eames é grande hein ... bons estudos de escala ,.
nois
Queria uma secretária dessa!!! rsrsrs modelagem bem legal, como disseram antes precisa apenas rever as escalas...
Tá boa a modelagem, mas achei as pernas do joelho pra baixo meio grossa demais na parte mais baixa da imagem, não sei se me entendem, acho que já deveria dar uma afunilada na panturilha(linha amarela) o joelho achei mei feio, mas isso é questão de gosto né... kkkk Parabens.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
hehe...belos seios (2) auhsduashuda ops!... belo trabalho =D segue as dicas da galera ai que vai fikar melhor ainda! =D
______________________________________

Design-se. Você é a imagem dos atos que produz.
by Doug Design
Os peitos ficaram lindos , aposto que tu fez com todo carinho haha
> Muito bom seu job brother >> O escuro está bem bacana,.... isso é Arte nao é Maquete rsssssssss! sobre a escala, precisa ser maior mesmo....
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
Opa galera vejo que a mina tá dando o que falar, mas deixa eu esclarecer algumas coisas. O modelo da mulher não fui eu que fiz , eu peguei em um site, mas ela tinha roupas e tal, essa imagem é antiga portanto foi quando comecei meus estudos com v-ray ... rsrsrs Outra coisa , o intuito da imagem é ir pro lado mais artístico , por isso usei o contraste forte. Também achei a cadeira desproporcional, mas infelizmente o arquivo se perdeu ... rsrs quem sabe eu possa fazer uma outra cena com uma outra beldade?! Mas valeu aí pelos comentários. стоматологическая клиника
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
Super legal amigo. Parabéns.
Muito bom cara. Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707654.

Total de membros registrados: 135261

Últimos membros registrados: mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU.

Usuário(s) on-line na última hora: 537, sendo 1 membro(s) e 536 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mitsuki026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.