VUE com 3dmax

Por: carloseduardocp  

Em: 12/11/2010 09:57

bom pessoal, peguei o VUE e uns tutoriais e estou tentando aprender... aí vai minha primeira aula e já aproveitando gostaria de saber se existe a possibilidade da integração do max com o vue, e se alguém sabe algum tuto sobre o assunto!

[email protected]
www.dwgplotagem.com
O vue xstream tem essa integração.
nussa ficou show essa cena em, entao como o stenionet falow o vue xstream 8,7 tem integração com o max, afinal todas as versoes do xstream tem a integracao.., mas apartir do vue 8, ficou show de bola criar as cenas dentro do max, pois todos os recursos do vue estao disponiveis dentro do max...abraçoss...qualquer coisa tou ai...
putz cara! deve ser massa ter esses recursos já dentro do max... vou dar uma pesquisada se consigo o 8.. eu instalei o 7 aqui e já fiquei abismado com os recursos!! vcs sabem onde posso encontrar mais tutoriais??

[email protected]
www.dwgplotagem.com
fala fi entao, no proprio site do fabricante vc encontra tutoriais, mas tb pode procurar no youtube... http://www.e-onsoftware.com/support/tutorials/ abraçoss...
Eu uso o Vue só para pegar umas arvorezinhas. O seu trabalho está muito bem elaborado.
Muito bom cara. Parabéns.
O VUE é muito bonito mas para a área próxima ficar realista demora no render, gasta muito AA, animação tb.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 364

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.