Estrada da serra.

Por: Dino  

Em: 14/11/2010 16:25

Cá estou eu de novo,conclui essa cena hoje depois de ter estado muito tempo parada ,resolvi concluir e postar aqui forum.Há pelo menos um pequno erro mas penso que ninguem o vai encontrar. Espero que gostem!Criticas!
Bonita a integração, bem feita.
Muito bom, parabéns!
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
Legal a imagem, Dino. Muito bom o trabalho de profundidade de campo, bem fotográfico. Não sei se é o 'erro' que tu havias comentado, mas tenho a impressão de que as faces na parte inferior do poste estão facetadas (sem smooth normals). Uma sugestão seria aumentar a claridade no carro (experimenta trabalhar com os canais de cores em separado, principalmente com o verde, e encaixar o nível de claridade como se fosse uma foto preto e branco); apesar disso, para mim já está dúbio o que é 3D e fotografia (as pedras à direita e o pombo, por exemplo, eu não saberia afirmar). Parabéns. Abraço.
Maurício Steinert http://msteinert.blogspot.com
SHOOWWW... Estar muito bom. Parabéns! A profundidade de campo da sua cena estar muito proxima do real. Só chamaria atenção para o carro. Acredito estar fora de proporção... No mais, estar lindo, Dino. Abraço e sucesso.
Osires Mathoso, O Alquimista3D, obrigado. msteinert - o erro que eu me referia está ni vidro traseiro do carro, tenho sempre este problema quando componho bg com 3d nos ojectos com trasparencia. Eu tbm fiz a versao preto e branco,mas pareceu-me que esta ficou melhor. rudyiasd-o carro é bem pequeno ,mas reparando bem ,talvez esteja pequeno demais .
Ficou lindo isso hein.
show de bola! parabéns...

[email protected]
www.dwgplotagem.com
Aperfeiçoei agora alguns detalhes como o bg e texturas mas ao redimensionar para postar aqui perdeu alguma qualidade. Agora é a imagem final,agora é que conta .
Belissima cena cara , só axei as placas estranhas :D Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 597

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.