Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
thilima3d   Brasil - AC
Alexandro   Cascavel - PR
dpi3d   Recife - PE
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
estudionilo   Assaí - AC
DANUBIO   FORTALEZA-CE - CE

Distrito 9

Por: Davidcarvalho  

Em: 20/11/2010 13:17

Oi pessoal! Estou de volta com as duas ultimas imagens do meu camarão(finalizadas). Abração ao Leo, Luiz_Alves(valeu rapaz!), Fafa(também recomendo, muito bom mesmo!)abração! 3D Strong (valeu o comentário!) e Saul3D obrigado também.foco feliz que vocês tenham gostado!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Showzaço de modelagem e render. !
www.maquetes3d.weebly.com
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) ANTONIO PERES: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu comentário, meus Parabéns, realmente está uma modelagem incrível mesmo. Fora do comum como sempre Peres. Não tem nem o que comentar, todas as suas cenas bem juntamente com os seus trabalhos são super fora de série. Tava vendo o seu site mês passado se não me engano e vi um comentário de uma pessoa dizendo que considerava vc um dos melhores modeladores do Brasil, e eu assino embaixo cara. Todos os seus trabalhos vc tem uma preocupação fora de série, que é saudável, muito bom mesmo para um artista gráfico. Parabéns pela bela cena que agrada muito aos meus olhos...hehe!! Abraços e sucesso. Feliz Ano Novo!! __________________________ [i:294b78b6be]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:294b78b6be]
caraca, eu vi esse filme...vc modelou a nave...putz....muito bom cara!
Muito bom mesmo...

Um dia vou querer fazer um trem bunito assim tambem
\"Nas sombras encontro minha Luz\"

Eu sabia que tinha alguma coisa sua ai. Ficou excelente cara. :D
perfeito!!!! parabéns!!!!!
Excelente trabalho de um realismo excelente.. apenas para os melhores, parabens [;)]
Peres,

Está excelente esse modelo que você fez dos alienígenas do filme Distrito 9. Tudo está de altíssima qualidade, da modelagem até a renderização e composição. Parabéns!!

Abraço.
Vcs se formaram aonde?? Na Gnomon?
Sem palavras Peres e David Carvalho!
Peres, vc utilizou o uv master para mapeamento? Vc acha que o efeito de desfoque da uma certa impressão do elemento ser pequeno em uma cena? Vc acha melhor para modelos realistas fazer o foco manual ou simplesmente o foco do Depht of Field mesmo?

David Carvalho
É possível eu gerar todos os mapas que foram utilizados na pós no 3ds max?


Portfolio:http://franciscodesouzacg.blogspot.com.br/ Contato: [email protected] Facebook: https://www.facebook.com/francisco.desouza.9887 _________________________ "Não é o que você é por dentro que lhe define e sim o que você faz" Batman

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707911.

Total de membros registrados: 135484

Últimos membros registrados: Yota026, master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes.

Usuário(s) on-line na última hora: 336, sendo 5 membro(s) e 331 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: look, jotasoares, Yota026, anaritacmoreira70, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.