Celina

Por: MauricioLagosta  

Em: 01/12/2010 16:14

Puts cara muito legal!! Adorei o jogo de cores e sombras!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Otima pintura cara! Muito bom mesmo! :D Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Super legal, parabéns amigo.
Hugo Candido- valeu, cara! O cabelo fica legal assim, né. Mas as pernas ficaram, tem razão. Porque eu planejava o desenho da cabeça aos pés mas no final rolou um crop diferente, das coxinhas dela pra cima. Assim, o giro da pose -a torção- não ficou tão aparente :( Mas enfim. Obrigado, cara :) Alquimista3d- Obrigado, cara. Erick.inj- Valeu, Erick! Cintiqs são realmente uma parafernália e tanto. Trabalhei por três anos com uma. Mas no geral acho que estou mais feliz com minha Intuos 4. A sensibilidade é maior e o meu braço não dói mais por pender horas seguidas. Tem que suavizar.. Andre Macedo- Muito obrigado, cara. Fico feliz que tenha sido percebido isso. Osires Mathoso- Valeu, cara! Você ter dito isso quer dizer que eu passei a mensagem, a essência da personagem é meio travessa mesmo :D Clebão3d - Obrigado. Luís Eduardo F- Obrigado. Raul Chaparral -Valeu. David Carvalho - Valeu, cara! Elinewton - Muito obrigado, cara. Eu sempre dei muita cabeçada na parede com luz e sombra, depois de segmentar esse estudo em partes q eu comecei a melhorar. Cursi Design - Muito obrigado! Fernando L Gonçalves - Muito obrigado.
Maurício Lagosta - 2d, 3d Art
[email protected] - http://www.behance.net/mauriciolagosta
Acgo muito bacana pinturas digitais feitas no ph mas nao me arrisco,.. ficou bacana
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
Ficou ótima, vai modelar em 3D.
Barreto
Muito simpática, parabéns.
alessandra

\"Nada é impossível para uma mente disposta\"
Vc pinta bem. Ficou massa, parabéns.
show véio parabéns

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 314

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.