staroctor muito obrigado pela dica :) , realmente sou iniciante no mundo 3D, comecei a estudar pesado agora, quanto aos desenhos do blog, aqueles são só umas caricaturas que fiz no mouse, para concorrer na eleição de mascote do blog, eu desenho melhor no papel, mas preciso me aperfeiçoar ainda mais, minha dificuldade nos desenhos é mais pintar no photoshop ^^'. Valeu mesmo, seu comentário me deu mais vontade de melhorar ainda mais minhas habilidades. :D Irei postar um desenho e duas páginas do mangá que faço para você avaliar melhor meus desenhos.
Olá Mau.Ú, vi seu tópico, está bem legal a cabeça, no cabelo existe duas formas de se fazer, uma é através do Hair and Fur e a outra é um cabelo modelado. Se decidir em fazer pelo hair and fur, você terá que copiar a cabeça e recortar a parte do couco cabeludo, ou seja, deixar só a parte que vai inserir o hair and fur, após isso só é inserir o hair and fur e ajustar os parâmetros, tipo pentiar, cortar, mudar a cor entre vários outros parâmetros, sim e também tem através do edit spline, onde você desenha uns fios e pega esses fios no hair and fur (Mas dessa forma você não pode configura-lo) .Quando eu chegar nessa parte vou dar uma explicada melhor sobre isso :). Muito obrigado pelo comentário :D
O Alquimista3D
http://alquimia3d88.blogspot.com.br