Charger RT

Por: Matheus  

Em: 03/12/2010 16:48

Eaê galera blls?! Então, depois de muito tempo parado com 3Ds, resolvi voltar xD E como sempre, Críticas, Sugestões e Elogios são bem vindos :-P
queria muito pegar as manhas de modelar carro cara! modelo objetos bem complexos, mais carro!!! parabéns cara, quero ver o final heim!
DimWilly, começou muito bem, parabéns! Estarei acompanhando. :)
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
mc 3d : Cara, modelar carro não é tão diferente de modelar objetos, se vc modelar com Poly é a mesma coisa, tem altos tutos na net, precisar de algum eu te passo, em video. O Alquimista3D : Obrigado mano xD
Mais um UP aí xD quem tiver dicas, criticas sugestoes, ou duvidas :) Pode falar aí...
Up.
esse carro eh soda! to ate imaginando ele laranja com listras pretas!a modelagem ta ficando perfeitinha, espero mais ups!
Vlw ktngnr, xD É... Até eu estou imaginando ele laranja com as listras pretas *-*
Aí o ultimo Up do dia :D Aê galera, só uma prévia sabe?! Queria saber a opnião de vcs, oque precisa melhorar e talls. :-P
as sombras estao muito carregadas, mas o carro ta ficando bom cara!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 278

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.