Charger RT

Por: Matheus  

Em: 03/12/2010 16:48

Aí agora fiz mais uns detalhes na frente, uns relevos no capô, a frente está 80% completa, agora vou fazer o fundo e depois finalizar com os pequenos detalhes :D
:d
Este era poderoso.
Ficou muito bom o modelo, tenta modelar alguma coisa do interior pra não ter que deixar os vidros tão escuros, e dá uma enriquecida legal no modelo. Faz um render de estúdio com ele, e faz aquelas letras brancas nos pneus.
Galera, queria agora que vcs me ajudassem com criticas e sugestoes sakas?! oque posso melhorar e talls, e sobre o render :)
Agora sim, hehe Muito bom, sobreo render, eu acho que se você clarear um pouco mais, ficaria melhor, e também poderia criar um interior, mesmo que sejá simples, apenas pra deichar os videos mais transparentes, e modelar os retrovisores e os limpadores de parabrisa... e também um disco de freio, ficaria bem legal... Ach oque é isso... Parabéns e Até +
É, vlw Jefferson, vou fazer isso :D estou fazendo um novo render aqui e jaja posto xD Vlw pela Dica *-*
Pessoal da 3d1 eu gostaria de saber se tem alguem que pode me ajudar? Eu fiz esse render com uma luz, a Mr Area Omni, só que geralmente eu uso a Free Light, e com a Free Light ela pede para abilitar o Exposure Control, e eu acho bem melhor com ele, só que como eu usei o Glare (Lume) para fazer o farol, o reflexo do farol não funciona com o Exposure Control ativado, alguem pode me dizer oque eu devo fazer para usar o Exposure Control junto com o Glare (Lume)?
esse ultimo render ficou monotono, mas ficou massa, ta faltando a massaneta da porta, alguns detalhes por tras da roda, ali no freio. os farois ainda nao fez neh?
Cara, tá bem bacana. Bem modelado, materiais iluminação. Más, gostaria de comentar uma coizinha só, as rodas dianteiram viram, me parece meio impossível, posso estar enganado. Mesmo assim parabéns. Abraço Antonio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 359

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.