Treino de Render Studio

Por: MMaximuss  

Em: 07/12/2010 17:56

E ai galera, bom, foram poucas as vezes que postei algo aqui, geralmente posto em maquete eletronica, mas fazia tempo que nao fazia um render studio, entao peguei esse objeto na net e resolvi fazer um render de studio, pra treinar ja que nao faço muito esse tipo de render...lembrando "modelagem nao é de minha altoria" Abraço
Lembrando que usei MENTAL RAY, e claro um ps pro pós..abraço _____________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
ficou legal max.... conta aí como vc fez o estudio.. srsr é uma das minhas dificuldades... usou skyportals p/ iluminar?.. dá as dicas aí brow.. hhehe... abraço.
ficou muito bom cara, rolou uma pós?? ensina nois ae hehe Abraços
Diferente esta iluminação! Tambem quero.
O modelo que tu pegasse é meio esquisito ^^', mas a iluminação tá muito boa, da umas dicas aí :). Parabéns pelo trabalho! :D
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
Parabéns, belo render cara ficou show pena que uso vray mas tipo mostra ae como foi cara queria pegar uma noção de mental tambem hehehe No v-ray uso para estudio um plane com blend de fundo numa cor clara e duas vraylight dos lados uma mais clara e outra menos intensa uma branca e outra com outra cor pra dar um "tham" na cena kkk
Super legal e super criativo! Parabéns amigo.
chthome, blz maraja rsrsrsrs cara tudo ai é simplesm, o studio é feitos de plante em forma de "C", ai coloquei o modelo no meio , e nas laterais uma free ligth ambas em formato retangular e uma outra de frente, só isso o resto do efeito é usando photoscape, que fiz esse contorno preto e no ps fiz os ajustes de cores. e obrigado pelo comentario ai no post..abraço goiabinha, blz cara, então simples a parada nada de composição camadas nada, apenas ajustes de contraste, e cores tudo no olhometro mesmo..abraço Osires Mathoso, já esta ai as dias, agora só arrebentar ai em algum modelo hehe...abraço broder e valeu pela presença O Alquimista3D, esquisito nada po, é um vaso em formato de mão, eu diria macabro kkkkk, quanto as dicas ja passei ai pra galera, qualquer outra duvida só perguntar. comino197, ta pra usar o mesmo procedimento com vray, só as luzes que vai ser diferentes, a do vray claro, quanto a cor do fundo eu usei cinza não tao claro nem tao escuro, usei um meio termo ai Fernando L Gonçalves, obrigado cara. grande abraço e valeu pela presença Bom galera poderia até postar um print da tela aki mas eu to na firma agora, se vcs acharem necessario ao chegar em casa eu posso postar ai...abraço a todos e mais uma vez obrigado pela presença _______________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Ficou muito bom cara, a cor do estúdio combinou com as cores do modelo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 277

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.