Animação Dr. Jackyll

Por: neilo jose rodrigues  

Em: 12/12/2010 17:26

Olá rapaziada! Faz muito tempo que gostaria de postar "alguma" coisa aqui no site. Andei estudando iluminação, modelagem e animação e devido a isso, acabei montando um "videozinho" com algumas cenas que fiz nestes estudos. Sei que ainda tenho muito que aprender e a desenvolver e conto com as criticas e sugestões para melhorar meu trabalho... Em breve postarei o concept deste video.
e ai cara, blz? então gostei, é ispirado em alguma obra? Aguardo mais resultados abraço.
http://guigaantunes.blogspot.com/
Muito bom Neilo!!! Gostei muito da animação em si, da música dos efeitos sonoros, das textura das cenas e da iluminação. Ficou bem legal mesmo!!! Parabéns!!! Estarei acompanhando o tópico. :D
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
Super legal amigo. Parabéns.
Guiblayd, olá meu amigo, na verdade é inspirado em muitas referências que vi, obrigado pela força, um abraço Alquimista3d, valeu pelo incentivo, vou postar mais imagens. Fernando, que bom você ter gostado.
Ficou bom a beça. A iluminação está bacana, os movimentos de câmera tb. Está usando fakeosity? Parabéns.
Raul, sim usei fakeosity, distribui algumas omnis e target spot e também animei os valores de multiplier e far attenuation de cada uma delas, no final o efeito ficou bacana. Valeu pela força, até mais.
Pow gostei muito da iluminação e da direção de câmera!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Elinewton meu amigo, estou fazendo mais alguns testes com animação e direcionamento de câmeras, vou postar em breve outro video, valeu pela força.
Ficou legal cara. Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 341

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.