Animação Dr. Jackyll

Por: neilo jose rodrigues  

Em: 12/12/2010 17:26

parabens manow, apesar de muitos falaram bem da iluminação eu nao curti muiito não. acho que devia trabalhar melhor o fake mesmo, na sala de estatuas fico legal mesmo a iluminação mas eu gostaria de saber da onde elas estao vindo saca? eu vi que tem os lustres , se tem lustres devia deixa uma temperatura de cor igual , eu vi 2 tipos de temperatura e a outra luz da lua ta vindo da onde? janelas do teto mesmo? se for janelas ta errado se for do teto acredito que tenha que deixa mais suave, um pouco mais escuro e fazer um fake um pouco melhor pq as lampadas seria as luzes chaves e tals e nao parece que tem rebatimento, bom eu consegui ver so isso por enquanto, desculpa falar assim mas voce pediu opinioes para melhora e no meu ponto de vista (que tbm pode estar errado) eu acredito que voce tem que trabalhar melhor essa scena, o fake dela esta fraco, e abraço e desculpa se ofendi algo nao é o caso ps: se nao deixei claro e pq to escrevendo e minha esposa esta me chingando falando pra eu ir logo para o natal hahaha feliz natal para todos flw depois comento melhor desculpa denovo qualquer coisa ass: hamelet
Olaáaaaáaaa enfermeira!
parabens Neilo mto legal o projeto gostei principalmente das tomadas de camera que vc escolheu achei os ambientes meio escuros principalmente na parte do tunel. abraço e feliz natal
Rafael Barelli
Portfólio - rafaelbarelli.blogspot.com
hamelet meu amigo, que legal você ter visto com olhar tão clinico assim as cenas, olha quanto as janelas elas estão bem altas, você vai poder ver isto na outra cena que estou montando aonde aparece outro lado do cenário, e quanto as criticas não fiquei ofendido não, eu quero isto mesmo para poder em outras cenas prestar mais atenção nestes detalhes, ...vai tomar umas cervejas e relaxa kra...he,he, um abraço e boas festas. mtnirvana, também achei que devia ter valorizado um pouco mais a iluminação na cena do túnel, obrigado pelo comentário um abraço.
Poxa.... isso ta bacana a beça!!!! parabens!! animação.. poxa tem q ter o dom!!!! Parabens.. segue aí... faz um curta!!! isto esta bem bacana!!!!
Shal Gandra
Shal valeu pelo coments, animação ainda to aprendendo um dia fico bom, quanto a fazer um curta falta tempo, mas estou tentando fazer mais cenas blz. Um abraço.
cara ficou muito bom o personagem , a animação está ficando boa.:D
JulioKansas legal, estamos ai de novo, vou postar um videozinho que ainda esta em produçao, mas gostaria da opinião, tem alguns erros que ainda vou corrigir, mas é só para ter idéia do que estou querendo montar blz, segue o videozinho ai , criticas são bem vindas, aaa... fiz em PB só pra dar um clima. ...he,he. Que todos tenham um bom 2011.
estou postando dois testes de animação que pretendo utilizar nas próximas cenas....tá bem simplizinho...mas é só para realmente ter uma noção....Vlw!!!
cara curti mesmo, ficou u mestilo meio Tim Burton
http://guigaantunes.blogspot.com/
cara ficou show sem comentarios
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 355

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.