Animação Dr. Jackyll

Por: neilo jose rodrigues  

Em: 12/12/2010 17:26

Clebão! valeu amigo, segue ai mais umas imagens ok.
kra, achei mto bom isso, e imagino o trampo q deu. Em alguns momentos acho que vc poderia mudar um pouco a iluminação para dar mais destaque ao personagem, acho q ele ficou em segundo plano. Mais ta show de bola
Portfolio: www.toco3d.com
muito bom o trabalho brother!! amei o movimento das cameras e enquadramentos!!
Putz! Ficou massa, hein!? Vai dar sequência na animação? Esse conceito dá um curta legal... Show!
Lurival Jones
www.lurivaljones.com
Elton, que bom ter gostado meu amigo, deu muito trabalho mesmo pra modelar tudo, colocar textura e animar as cenas foi bem complicado, mas vale a pena quando leio coisas bacanas aqui de todos vocês. Ale barbosa, procurei enquadrar bem as cenas para valorizar a animação, brigadão pelo comentário. laugusto, vou dar sequência na animação e já modelei mais um personagem que vai entrar na cena, estou ainda ajustando as coisas e vou postar aqui mais imagens, valeu té mais.
parabens ... muito bom trabalho.
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
"donald mouse" disse: parabens ... muito bom trabalho.
donald segue mais uma imagem do segundo personagem, para testar textura e iluminação do ambiente, valeu pela força.
Cara, tá ficando show de bola, gostei muito da modelagem e da iluminação do cenário, a sonora tambem está muito bacana fechou com o ambiente, muito bonito, manda ver !!! Tá saindo um excelente trabalho. Estarei aconpanhando tambem o tópico. Abs...
Ficou Mto Bom Cara , Estou Acompanhando Tmb :d
Raso e Mau.Ú valeu pela força meus amigos, tem mais coisas vindo por ai, feliz natal!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 353

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.