Capacete do Iron Man

Por: ArturAguiar  

Em: 14/12/2010 20:48

Oi Pessoal! Esse é o meu primeiro projeto no 3DS Max... na verdade é o segundo, mas o primeiro foi só para que eu conseguisse me adaptar ao 3DS Max :) Espero que vocês gostem, ainda sou muito inexperiente e demorei bastante pra fazer ele. Fiz um vídeo mostrando ele em 360º:
Muito bom ArturAguiar!!! Idêntico ao do Homem de Ferro!!! E olhe que esse é seu primeiro modelo imagine os próximos. :) Parabéns!!! :D
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
legal .. gostei.. o fundo é uma imagem hdri ?
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
O fundo é uma imagem HDRI sim, mas não é da minha autoria eu só coloquei ela na cena e configurei. Na descrição do vídeo do youtube eu expliquei isso. Peguei na openfootage.net XD vlw!
Ficou bacana mas acho que o helmo tem mais reflexo.
A modelagem ficou demais, só acerta o brilho e reflexo dos materiais que vai fechar!
Ficou legal, parabéns. Que render?
Tb acho que precisa de mais reflexo amigo, mas está legal. Parabéns.
Usei o mental ray, demorou uma média de 3min e 40seg para renderizar cada frame. Quanto ao reflexo, eu concordo. Tentei colocar uma pintura mais fosca para deixar a textura mais realista, mas exagerei. Vou ver se coloco o material metálico smooth ou diminuo bastante a "orange peel". Daqui a pouco faço um update. vlw galera!
Artur, procura no fórum que postaram dois ironman muito bacanas. Quem sabe ajuda na referência dos materiais.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 278

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.