Robo MR

Por: Mateus Kurzhals  

Em: 14/12/2010 23:49

ficou muuuuito bom, parabéns cara!!!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Nossa cara,muito dahora esse robo hein,o render está bem clean e bonito Parabéns
rsrsrsrs Parabéns. Pensa numa estória bem legal e engraçada que o robô está perfeito.
Tem que ser um roteiro legal msm, acho que essa é a parte mais difícil!
"Clebão3d" disse: Tem que ser um roteiro legal msm, acho que essa é a parte mais difícil!
Com certeza! É mais interessante uma animação feita no flash com um bom enredo do que uma animação 3D cheia de efeitos e sem conteúdo na estória. Eu admiro os roteiristas.
Ficou muito massa Mateus, Parabéns. Vou querer ver a animação heim!
aew galera, vlw pelos comentarios estou terminando o cenario para a animação... logo posto a imagem dele. depois só falta animar e renderizar postarei os ups para vocês abração aew galera
aew galera, esse é um video mostrando um cenario que criei . . .e´bem simples, mas espero que fique bom com as texturas e iluminação abraços
Muito bom mesmo! Tenho inveja (inveja boa, claro) de você. :D Parabéns! Abraços.
aew pessoaol ai está um teste do cenario . . ele ainda esta incompleto , estou testando o shader logo posto mais UPS opiniões e criticas são bem vindas abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716862.

Total de membros registrados: 142970

Últimos membros registrados: EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu.

Usuário(s) on-line na última hora: 305

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.