Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
resident11   Piracicaba - SP
mdpontes   Macapá - AC
dpi3d   Recife - PE
dallest91   Porto Alegre - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Jean Belegante   curitiba - PR
Kamus   Petrolina PE - PE
iarcheski   Chapecó - SC - AC
marcio castro   sao paulo - AC

Feliz Natal...

Por: Jomar Machado  

Em: 16/12/2010 08:52

Opa, Feliz Natal , Jomar, e a todos da 3D1 .
www.maquetes3d.weebly.com
é isso ai Jomar! show
blog: http://marcel3d.arteblog.com.br site: http://mcub.site.com.br jobs: http://mcub3d.tumblr.com/
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) Jomar Machado: ai cara!! tudo bem?? sobre a sua mendagem, meus Parabéns, está ótima a sua imagem. Gostei bastante da sua imagem, boa modelagem, iluminação, texturização e render. Gostaria também de aproveitar a oportunidade para desejar a todos um Feliz Natal recheado de muita paz, saúde, felicidades, muitos anos de vida e muitos planos a serem realizados. Que neste Natal nós possamos ser mais "solidários" e humanos uns com os outros, ok?? Feliz Natal a vc Jomar e a todos os leitores da 3d1. Gostaria de agradecer de antemão a todos os leitores da 3d1 pela participação ativa no fórum, a todos os leitores que postaram vários tutoriais no site, a todos os leitores que participaram e os que ajudaram bastante e foram ajudados também. Gostaria também de aproveitar a oportunidade e me desculpar com todos os leitores da 3d1 pela minha "ausência" no site, não podendo mais ficar logado o dia inteiro, por conta dos meus projetos pessoais e do meu trabalho, este ano não pude me dedicar 100% a 3d1. Portanto fico a disposição de qualquer leitor da 3d1 para qualquer assunto de Computação Gráfica. Feliz Natal a todos os leitores da 3d1, a vc Jomar Machado que ajuda muito a 3d1 com seus ótimos making ofs e com suas ótimas cenas. Feliz Natal em "ESPECIAL" para o mestre André Vieira, a Elis (Administradora da 3d1) e todos que de alguma forma contribuíram e ainda contribuem com a 3d1. Obrigado André por tudo o que já fez e AINDA vêm fazendo pela 3d1. A todas as pessoas que por ventura só passam aqui para olhar as notícias principais da 3d1, Parabéns e Feliz Natal a vcs também. Feliz Natal ao mestre Marco Antônio do Elemento 3d e parabéns por toda a sua dedicação a divulgação do ensino de Computação Gráfica no Brasil, e pela promoção de eventos como Workshops de Computação Gráfica que ajudam tanto a proliferar essa ciência em todo o país. Forte abraço a todos pessoal. Sucesso!! __________________________ [i:54b68bcd04]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:54b68bcd04]
Muito Obrigado Grande Jomar , desejo o mesmo pra voce Abraços
Oi cara!! Muito legal o cartão de Natal!! Desejo um ótimo Natal para todos aqui da tresd1 e um ano novo espetacular e cheio de projetos!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Obrigado, Feliz natal para todos, que 2011 possa ser cheio de realizações a todos ! Abraços
Muito obrigado, e muito legal o trabalho!!!, assim feliz natal para vc e para toda essa linda familia que é a 3d1!!!
How how how !!! Feliz natal !!!!! Um abraço pra todos, um otimo natal e que esse ano de "agosto" acabe logo que a coisa tah feia !!!! uhahuahuahuauhauhahua vlw !!!!
Belo trabalho Jomar. Tb desejo a todos um feliz natal e um ano novo repleto de sucesso, saúde e felicidade (não necessariamente nesta ordem, rsrs).Que os novatos tenham mais dúvidas e que os mais experientes tenham mais paciência (não que vcs não tenham). Um forte abraço para todos!!!
Respeito é bom e mantém os dentes no lugar.
Obrigado pelo cartão Jomar! muita paz, saúde, felicidades e crescimento nesse ano de 2011, para você e toda a sua familia! Grande abraço fera! Seu amigo Peres!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135257

Últimos membros registrados: sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 611, sendo 17 membro(s) e 594 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Ronaldo Junior, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, Reinaldo Silva, Frederico Wagner N. R., Eng Damasceno, marcelo de moraes, sabrina-bomfi, cristian rocha da silva, Le_Andro, Antonio Domingos, Vladis, new, mixel.amorim, byboca, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.