Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
waltergms   Belo Horizonte - MG
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Fontanetti   São Carlos - SP - SP
IgorVannucci   São Paulo SP - AC
MarcosSchnaider   Joinville - SC
kanauan   Santa Catarina

Feliz Natal...

Por: Jomar Machado  

Em: 16/12/2010 08:52

Muito maneiro todas as mensagens e a gente vê como o ano passa rápido... Tenho o hábito de fazer um cartão a cada final de ano e mandar para todos os que conheço inclusive uma galera grande lá de fora... um desses, creio que da Eslováquia, tomou o maior susto quando recebeu meu cartão pois só aí se deu conta como tinha passado rápido o tempo, pois ainda estava na memória dele o cartão anterior... Graças a Deus que todos sobrevivemos e ainda estamos aí para aprender, melhorar e praticar tanto no campo profissional como na nossa vida diária... Abração e que Deus abençoe a todos nós... ;)
Feliz Natal. Muita felicidade, e um 2011 de muita prosperidade e muito 3d, claro :D ! pra vc e pro resto do pessoal da 3d1!
Um Feliz Natal antecipado á todos!!!
Muito bonita a imagem (não só visualmente), e a mensagem também. Desejo tudo de bom para você e para TODA a galera do 3d1!
Parabéns!! Simples é legal. :D
Tudo que Deus criou é bom. Eu sou uma criação de Deus.
vlw galera!!! Esperamos agora um ano de 2011 abençoado com saúde e disposição para muito 3D!!! :D
Valeu Jomar, que tenha sido um natal abençoado pra você também....você é do Rio? Eu também...
Design & Manufatura Ajudados por Computação
http://recursoesgotado.wordpress.com
Allan eu moro aqui no Rio sim... :D
Bom vim aqui pedir desculpas primeiro...pois ele tinha me mandado uma msg sobre o topico....e nunca vejo minhas msgs aqui do site....DESCULPA rs E agora...desejo a todos...mesmo os que não lerem essa msg um Feliz ano novo (tem algum tópico pra ano novo? rs) e tudo de bom nessa vida!!! e vamos estudar rapaziada!!! vamo que vamo....!!! Muita Arte para todos nós....não importa qual ferramenta vc usa para expressar seus sentimentos e emoções, o mais importante é expressar-se!!!
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707648.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 612, sendo 12 membro(s) e 600 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alesacramento, Baldo, João Von Rondow, Antonio Domingos, gago, Moura, Vladis, Roberto Movanni, Hot, clastac, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.