Ford F-100

Por: Lowr  

Em: 17/12/2010 19:33

Ficou legal mais é tipo de carro que só pode fica parado em exposição de automovel isto que acontece com um carro colado no chão rsrrs mais tirando a brincadeira esta ótima modelagem e rende dos modelos Lowr .
os modelos ficaram legais e o render tambem parabens.Lowr
Ficou legal pacas véio!!!!!!!!!!!!!
Michel Dênis http://micheldenis3d.blogspot.com/
Muito massa Lowr. Parabéns. Vai renderizar a animação deles correndo na pista? O Dallest tem uma de caminhões muito massa!
Opa galéra muito obigado pelos comentários. Estou bem contente com o resultado destes models. Em relação a animação eu até queria fazer algo. Mais vai ser mais para frente. Neste inicio de ano vou fazer um curso especificado de animação. Ai sim vou brincar com eles. Abraço pessoas até mais.
me lembro a pickup do Stallone nos mercenarios..
"dneo_" disse: me lembro a pickup do Stallone nos mercenarios..
pensei exatamente a mesma coisa, hehe.... demais os modelos lowr, sempre perfeitos.... faz uma meio largadona, enferrujada, numa oficina abandonada, que vai detonar... Abraços
Opa Dneo e Hugo. Realmente esta entrada de ar dela me inspirei na do filme. Inclusive que a fez foi a West Coast Customs, mais apenas isto pois o ano dela também é outro a grade dianteira é outra os para choques também são outros. Mais que eu paguei uma pau para ela paguei federal.....Uma coisa que pouca jeite sabe que até a tampa do capo dianteiro foi cortada. Para ficar mais baixa que dá um ar bem esportivo para ela..... Brigadão pelo post abraço
Super legal amigo. Parabéns.
Lower tu é fod4
http://lucasalves.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 307

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.