Kevin - Despicable me

Por: Al3x Salles  

Em: 21/12/2010 12:44

Ola pessoal!...fiquei super contente por ver que vcs gostaram do deste trabalho!:..entao resolvi postar ooutro q tinha feito!...abraços a todos espero que gostem!
Está legal tb. Parabéns.
show de bola cara.. vc fez o rig deles?? queria mto animar esse personagem
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Parabéns, ficou 10.
Barreto
Cara parabéns, ficou lindão... Minha única observação é que deveria ser mais saturado as cores e o amarelo é um pouco mais quente nos originais. Mesmo assim passa tranquilo como original.
Castiel ajudando mto os winchester ?! (supernatural \o/) iashiuhasuasiuhs brincadeira Nossa o trabalho ficou show de bola, gostei mto do resultado abraço
Ficou muito foda essa segunda imagem. Poxa, um dos meus sonhos é aprender fazer LAÇO DE FITA no 3ds max... Nunca achei um tutorial sobre isso... Abração e Parabéns cara, ficou demais!
abducted47.deviantart.com
Profissa mano !
PORTFOLIO ONLINE http://alemartins-studio.blogspot.com
Obrigadoa! pessoal!....fico mt feliz que tenham gostado pessoal! mt obrigado msm :D
lol ta engraçado realmente esses são uns personagens....lol, alias acho que o teu esta melhor que o original..........lol.

Um Abraço
Mutation is the key for our evolution

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 351

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.