Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
mdpontes   Macapá - AC
Max Idalgo   são paulo - MG
kleber3d   Sao Paulo
Luciano BT   Araras | SP - SP

Portfólios Ver Mais

Rodrigo   Minas Gerais - AC
vandeko1987   São Caetano do sul
adr_max   Recife - AC

4 rodas de janeiro

Por: Lowr  

Em: 24/12/2010 14:05

[quote="Jorpaes"]Parabéns, muito boa notícia. Só fiquei numa pequena dúvida, (desculpe minha igno) como se abre a porta desse carro? Vai rolar alguma animação numa pista? Se tiver posta aqui pra gente.[/quote] Opa Jorpaes....Beleza???? No inicio do projeto e até a finalização destas imagens iamos fazer abertura lambo door. Depois disto resolvemos fazer a abertura estilo asa de gaivota. Acompanhando o projeto do Furia de época. Até mesmo para não fugir do estilo dele. Em relação o anime ainda não pos vamos modificar algumas coisas no projeto. Assim que ele estiver perfeito ai vamos pensar sim....Abraço meu velho
[quote="enzo5"]nossa cara parabens muito bom quando se tem o trabalho reconhecido...[/quote] Opa enzo com certeza até agora estou bobo de ver meu trampo na 4 rodas é uma pegada loka!!!!!! Abraço e muito obrigado pelo post
[quote="Aragon Max"]show véio parabéns[/quote] Brigadão meu velho!!!
[quote="O Alquimista3D"]Parabéns Lowr! O carro ficou ótimo! Feliz Natal!!! :D[/quote] Opa Alquimista brigadão meu velho e feliz natal para vc também Abraço
parabéns
Lowr...showzaçow!...parabéns...e Feliz 2011!
www.maquetes3d.weebly.com
Ficou super legal amigo, parabéns.
Parabéns cara.
"leonardo laipelt"]linda modelagem, parabéns!! eseprando chegar minha QR para ler a reportagem Feliz natal!!.[/quote:ff11670ebb disse: Opa maravilha quando vc ver me dá um retorno aqui quero saber o que achou!!! Brigadão abraço.....
recebi ontem a revista eheh, só confirmei que o trabalho ta exelente,a matéria também, e que espero ver o trabalho indo adiante... abraço e feliz ano novo.
Parabéns.
Barreto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707690.

Total de membros registrados: 135297

Últimos membros registrados: sc900dumps, Harrysapgar, bunta02, Bunta026, jeffshaw, tauan, Anacelina, ALDENE JOSE.

Usuário(s) on-line na última hora: 513, sendo 3 membro(s) e 510 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Harrysapgar, nildoe, sc900dumps.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.