Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

JokerJp   Rio de Janeiro - RJ
jeff   ARAPONGAS - PR
Alexmen   Fortaleza - CE
Rafael   Carlos Barbosa RS

Portfólios Ver Mais

Mauricio Jr.   Uberlandia-MG
Fabiano M.   Santos - SP - SP
afranio   formiga mg - AC

Gas Station

Por: João  

Em: 25/12/2010 03:19

huehaue lindona a cena em man... quer saber o que ia arrebentar com tudo. um lens glare.. aquele efeito do jogo de lentes da camera... não conheço o C4D mas acho que da pra fazer um legal no photoshop.. abração...
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
jmbmoraes Seja bem-vindo ao fórum, e parabéns pela cena, ficou excelente!!! abraços!
www.maquetes3d.weebly.com
mto bom manolo parabéns, gostei mto
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

jmbmoraes: oi jmbmoraes!! tudo bem? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE E QUE GOSTE MUITO!! Parabéns pelo trabalho.

Realmente um lindo trabalho digno de uma bela imagem. Você caprichou não só na modelagem como nas texturas. O material de asfalto do posto de gasolina ficou ótimo, adorei o bump que gerou nele.

A moto estilo modernista está muito boa também, além de uma ótima modelagem, essa moto está muito boa com relação aos materiais. O material da roda da mesma está muito bom, uma borracha muito bem configurada e com um ótimo material dirty (sujeira).

A placa lá em cima com o nome Mobil também ficou muito bom, de verdade. A treliça com a estrutura formando um \"X\" também ficou muito boa.
A modelagem do posto de gasolina está muito bom, gostei dos shaders e das texuras, todas muito bem trabalhadas, pelo menos olhando rapidamente.

As bombas de gasolina com um material metálico ficaram ótimas, o cavalo lá em cima encostado no vidro também ficou legal. As bombas com o nome \"Exxon\" ficaram bem interessantes também.

Mas o que mais me chamou a atenção foi esse mato que você colocou no canto do lado esquerdo da sua imagem. Se for 3d mesmo está muito bem FEITO, de verdade.

Se esse mato for mesmo em 3d, você fez com \"hair and fur\" ou usou algum script para fazer esses matos?? ou modelou somente um ramo e foi copiando os mesmos?? manda notícias.

Voltando a olhar a sua imagem com cuidado, notei que essas colunas brancas que sustentam a marquise superior do seu posto estão meio que \"facetadas\", ou será que é impressão minha?? quando cliquei na sua imagem que vi essas colunas brancas ampliadas, notei que as mesmas estavam com sua estrutura um pouco facetadas. Tenta dar uma suavização na malha aplicando um modificador no Cinema 4d que resolva esse problema, ok?? no mais, é só isso mesmo.

Parabéns pelo belo trabalho, ótima modelagem, texturização, iluminação maravilhosa com as sombras bem suaves e um ótimo render. Sem comentários.

Abraços e sucesso!


______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Parabéns amigo. Vc é fera no c4d!
I ai JMB que bom te ver por aqui cara, aqui é o Marcão, belas cenas como sempre né véio abração.
jmbmoraes, muito bom cara, ficou super interessante o clima da sua imagem, gostei muito. O enquadramento está bem legal também! 5 estrelar!
Olá pessoal, obrigado pelas dicas e observações.

Então, a grama foi modelada conjuntos de moitas como essas das imagens abaixo, depois foram distribuidas com o módulo Mograph do C4D, para dar um efeito irregular, para parecer mais natural.

Fala Marcão, blz, grande abraço amigo!

Obs: O mesmo processo utilizei no trabalho Julio Verne.

Obrigado e abraço a todos



http://www.jmbmoraes.blogspot.com/
cara seus trabalhos são incriveis, parabens
http://guigaantunes.blogspot.com/
Linda imagem!! Gostei demais desse trabalho!! Adorei a luz contra a camera!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707664.

Total de membros registrados: 135265

Últimos membros registrados: @Marc18**, marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex.

Usuário(s) on-line na última hora: 678, sendo 22 membro(s) e 656 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Eng Damasceno, emersonforentin, Roberto Movanni, modena3d, Hot, Ronaldo Junior, Laurinha33, Paulo Rodrigues Lima, Roberto Trevelin, Juarez, Antigo, Geraldo Nunes, Sergio1987, Reinaldo Silva, cadwillem, Celso Borttoloto, cicero andre, Starter, Andre Vieira, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.