Chevelle ss 1967

Por: leonardo laipelt  

Em: 01/01/2011 17:02

Ai pessoal, o primeiro trabalho do ano!!!! :P :P :P :P Eu fiquei olhando umas fotos de carros no estilo drag car (adoro esse estilo) e achei a foto de um chevelle ss 1967 hard top, então não pensei duas vezes e fiz o carro no 3dmax :D abraço e comentem!
Gostei muito, ficou bem legal, parabéns.
Olá leonardo laipelt, o carro ficou bem legal! A modelagem limpa e a textura com essas chamas, ficou massa! Parabéns! :D
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
Eai Leonardo...Primeiramente.. feliz ano novo! O carro esta bom mas eu acho que algumas coisas presisam ser arrumadas..pro exemplo a textura nao parece mto real, parece mais um carrinho de brinquedo...segundo parece que a lataria do carro nao tem espessura nenhuma, melhora as partes cromadas tbm, agora elas parecem soh uma cor cinza e nao cromado! Sobre o motor acho que vc poderia colocar mais detalhes nele..tipo esse da foto.. Bom chega de falar.. Arruma essas coisas...acho que vai ficar bem melhor se vc fizer isso! abraco
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
Elton e alquimista, valeu pelo comentátio xD samiosp, primeiramente feliz ano novo á você também. sobre o carro, percebi que está faltando reflexo e isso ta fazendo as linhas fortes do carro não aparecer, e o cromado foi algo que fiz assim por causa do carro em real, mas tentarei como você falou. a imagem vai me ajudar no que devo corrigir. abraço e valeu pela crítica.
BOm seguindo a dica do samiosp dei um UP no carro. A pintura eu fiz um estudo novo e cheguei a esse resultado, agora tenho que estudar mais um pouquinho pra botar os flames :lol: o cromado realmente ficou melhor assim :D ps: o render não ta bom pos queria saber a opnião de vocês agora antes de fazer o render final :) abraço
e ai leonardo, cara ficou melhor, antes do render final vc poderia colocar as rodas cromadas também vai ficar melhor
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Cara...ta bem melhor agora..o cromado deu o toque que faltava!!! faz como o Diego disse soh pra testar mesmo..bota as rodas cromadas tbm... acho que se vc quiser fazer as rodas pretas acho que ficaria melhor um roda preto fosco!! soh uma ultima coisa..acho que o carro esta flutuando nesse render.. quero ver mais ups..
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
Cara.. parabens.. .bem legaw o render! Gostei mais do ultimo em especial dos cromados e da modelagem da lataria. parabens novamente.. ótimo render... é mental?
Shal Gandra
Nossa! Realmente essa ultima ficou bem mais real, os cromados ficaram ótimos. Quanto ao render achei legal! Mas segue as dicas do Diego_sd e do samiosp que vai melhorar ainda mais o carro. :D E Parabéns novamente! :palmas:
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 405

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.